Reífica de 1.6 mpfi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Tiago_Guerra
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 05 2007f Setembro 2007 08:26:51 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Reífica de 1.6 mpfi

Mensagem por Tiago_Guerra »

Dei uma séire de azar com meu sedan.

1º a junta do cabeçote arrebentou e só percebi depois de rodar uns 200 km (tava na estrada) meu mecânico aconselhou de dar um passe no cabeçote ao invés de só trocar a junta.

Dai ao dar o passe o pessoal da retífica teve que dar uma solda nele. Beleza trocou as válvulas e beleza montou o biicho.

Rodei pouco menos de 400 km e o carro começou a fazer uma barulheira no motor... chamei o seguro e reboquei o carro até a oficina pq não tinha nem 4 dias que eu tinha tirado o carro de lá (para levar o carro de onde eu tava até a oficina o reboque do seguro rodou 193 km).

Ao chegar lá o mecânico falou que o casquilho havia ido para o saco. Agora o carro tá parado lá para fazer o motor (o restante pq eu tinha "feito" o cabeçote menos de uma semana antes).

Vcs podem me ajudar dizendo se esse problema da junta que estourou já ia detonar o motor mais cedo ou mais tarde ou essa me%*a foi toda por culpa de algo mau feito na retífica do cabeçote.

E outra coisa alguém pode dizer de tudo que vou ter que trocar para fazer o restante do motor (é a primeira retífica dele) tipo: pistão, bielas , etc (tenho que trocar a bomba de óelo ou não precisa?)

Valeu e um abraço a todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”