Ola amigos como postei anteriormente fiz uma geral na minha viatura
corsa wind efi ano 1995
quero saber o seguinte
essa conversa que nao pode andar com o carro na reserva porque queima a bomba é verdade
de 1 quarto pra cima
se for entao estou enrrolado
so ando no cheiro
rsrs
abraços
Bomba de gasolina
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 39
- Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 10:30:57 AM
- Localização: Rondonópolis - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bomba de gasolina
Ola amigos agora consegui cadastrar certinho sou de rondonopolis mt
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 280
- Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom e' verdade sim, pois uma bomba de combustivel como de qualquer outra natureza n'ao deve rodar em vazio. Como consequencia ocorre redu'cao da vida util ou at'e a queima da mesma. O meu tbm vive so' com o cheiro, mas agora que to rodando com alcool procuro deixar mais cheio o tanque. Espero ter ajudado, t+
- lioncblu
- :: Super ::
- Mensagens: 89
- Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:45:08 PM
- Localização: Blumenau - SC
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Pelo que vi com o mecânico e questionei ele a esse respeito, quando fiz a troca do tanque na minha wagon:
A bomba fica alojado em uma espécie de "balde", onde o combustível que está em excesso na flauta, ode vai aos bico, retorna novamente ao tanque, e este é despejado dentro deste balde transbordando-o, segundo ele, este sistema é útil em subidas mais acentuadas, pois não deixa faltar combustível para a bomba, ou seja só prejudicaria na hora de ligar depois este "balde" ficará sempre cheio.
Conseqüentemente refrigerando-o!
A bomba fica alojado em uma espécie de "balde", onde o combustível que está em excesso na flauta, ode vai aos bico, retorna novamente ao tanque, e este é despejado dentro deste balde transbordando-o, segundo ele, este sistema é útil em subidas mais acentuadas, pois não deixa faltar combustível para a bomba, ou seja só prejudicaria na hora de ligar depois este "balde" ficará sempre cheio.
Conseqüentemente refrigerando-o!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Huummm...vou checar isso mais a fundo...quando troquei a bomba não notei isso...até que prove ao contrario....
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6548 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta
-
- 1 Respostas
- 719 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 1620 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 2723 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 14912 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3330 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 9 Respostas
- 1492 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1251 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1152 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 14663 Exibições
-
Última mensagem por SemControle