[DÚVIDA] - Corsa com motor 2.0 8V do Astra ou Vectra Flex dá certo?

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David-net
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Mensagem por David-net »

Se voce mesmo pretende trocar o motor esse site do Rodrigo nao serve pra nada, digo isso por experiencia propria.


Quando voce lê o site tudo parece mil maravilhas mas quando começa a mexer percebe que a coisa nao é tao simples assim.
David Soares
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CassioAlmeida
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Mensagem por CassioAlmeida »

[quote="David-net"]Se voce mesmo pretende trocar o motor esse site do Rodrigo nao serve pra nada, digo isso por experiencia propria.


Quando voce lê o site tudo parece mil maravilhas mas quando começa a mexer percebe que a coisa nao é tao simples assim.[/quote]


é e nao é, pra quem nao sabia por onde começa ja ajuda, o pior mesmo de tudo nao tem como relatar num site ou palavras, é so mesmo no trabalho e na sujeira que voce enfrenta.

[]`s


David-net
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Mensagem por David-net »

Nao ajuda nao isso que é pior.

Vou relatar um pouco da minha experiencia com meu 2.0 com cambio de GSi que teoricamente seria o mesmo que o do Rodrigo.

1 - Nao dá pra colocar o motor com o cambio no lugar.
2 - Qualquer volante de motor FII nao serve com cambio FI (No site do Rodrigo diz que dá).
3 - Para o cambio servir voce tem que mandar o volante do seu motor em um torneiro pra fazer a furacao do volante do FII, nem todo mundo faz isso.
4 - Tem que adaptar o suporte do coxim dianteiro do motor, se nao fizer direito o cambio nao bate a furacao de fixacao conseguintemente as homocineticas nao vao servir.

Isso são pequenos detalhes somente para colocar o motor no lugar e usando o cambio original que eu creio que seja mais facil que colocar o cambio FII.

Se for usar o cambio FII ai vem outros problema.....


Como eu disse nao é tao simples e nao dá pra usar o site do Rodrigo, fui tirar algumas duvidas com ele proprio e ele nao soube responder porque nao foi ele quem fez a adaptacao.
David Soares
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JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

David-net escreveu:1 - Nao dá pra colocar o motor com o cambio no lugar.
Desculpe David, mas isso é o "básico do básico"...

Bom, tal site deve ter informações equivocadas mesmo: câmbio de FII nunca entra corretamente em volante de FI e vice-versa.

JMarcelo
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David-net
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Mensagem por David-net »

JotaMarcelo escreveu: Desculpe David, mas isso é o "básico do básico"...

Bom, tal site deve ter informações equivocadas mesmo: câmbio de FII nunca entra corretamente em volante de FI e vice-versa.

JMarcelo
Desculpa mas não é básico, praticamento todos os carros se consegui tirar e colocar o motor por cima, até mesmo o fiat marea que eu achava impossivel isso acontecer é possivel.
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David-net
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Mensagem por David-net »

Bom se o amigo que abriu o topico quiser mais informações sobre como adaptar o motor FII no corsa me mande um MP.


Abraços
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JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

David-net escreveu:
JotaMarcelo escreveu: Desculpe David, mas isso é o "básico do básico"...

Bom, tal site deve ter informações equivocadas mesmo: câmbio de FII nunca entra corretamente em volante de FI e vice-versa.

JMarcelo
Desculpa mas não é básico, praticamento todos os carros se consegui tirar e colocar o motor por cima, até mesmo o fiat marea que eu achava impossivel isso acontecer é possivel.
Básico-do-básico para quem conheçe GM amigão.

JMarcelo
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David-net
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Mensagem por David-net »

Básico-do-básico só se for nos seus GMs.
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JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

David-net escreveu:Básico-do-básico só se for nos seus GMs.
Veja David, percebi que ficou magoado com meu comentário: não é esse intuito.

Só te falei minha experiência, nada além disso...

...e ainda te dei razão quanto ao site citado.

Bom, o fato é: PARA REMOVER O BLOCO DE QUALQUER GM-FI TEM QUE SE REMOVER O CÂMBIO.

Abraço

JMarcelo
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

vide chevete, nao sai o motor com cambio nunca :D
sem zoar, mas so o q tem q desmontar de cambio pra poder sair o motor com cambio, é mais facil soltar somente o cambio do motor e trabalhar assim.....
Rua não é disputa, é convivência.
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