Nao aguento mais ajudem por favor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
marcelo.roo
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 10:30:57 AM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Nao aguento mais ajudem por favor

Mensagem por marcelo.roo »

ola amigos só voces podem me ajudar pois ja gastei uma fortuna com meu carro e ja passei por 3 especializadas

acontece o seguinte

meu carro ficou 3 dias na oficina para

tirar vazamento retentor de volante, tirar vazamento junta do carter, tirar vazamento tampa de valvulas, e mexer na injeçao pois estava falhando muito e muito fraco

ai na injeçao foi feito

trocado a bomba de gasolina, feito limpeza de bico (monoponto) limpeza de tbi e varias outras coizinhas

mais o pior é

o carro é a gasolina 1.0 corsa 1995 quando ligo ele e engato a primeira para sair o carro engasga na saida entendem mais depos deslancha e sem falar que o mecanico deixou o carro todo sujo o carpete de graxa dos sapatos dele e os forros de porta tudo sujo de graxa

mais ta e sem falar que a mangueira de gasolina qe vem da bomba xegando no thi esta paracendo um xafaris vazando mais detalhe é um pedaço de mangueira preta depois é soldado a uma mangueira mais fina na cor azzul ou seja é facil é so cortar umpedaço da mangueira e trocar a braçadeira , mais nao tem mais mangueira o se eu cortar nao da mais o tamanho entenden
dentro do carro na regiao da bomba uma catinga de gasolina tremenda

oq vcs me aconselhao a fazer

resumindo gastei 860,00 nesse serviço e nao resolveu

alguem pode me sjudar
procon seria uma soluçao?

abraços espero ajuda
Ola amigos agora consegui cadastrar certinho sou de rondonopolis mt


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Coisa crítica é passar por isso....

Vamos lá, veja tudo em maiúsculo....
marcelo.roo escreveu: tirar vazamento retentor de volante - OK
tirar vazamento junta do carter - OK
tirar vazamento tampa de valvulas -OK
mexer na injeçao pois estava falhando muito e muito fraco - OK

ai na injeçao foi feito

trocado a bomba de gasolina, feito limpeza de bico (monoponto) limpeza de tbi e varias outras coizinhas - OK

mais o pior é

o carro é a gasolina 1.0 corsa 1995 quando ligo ele e engato a primeira para sair o carro engasga na saida entendem - hum..... CHEIRO DE CACA, ACHO QUE O PONTO NÃO ESTÁ LEGAL...

mais depos deslancha e sem falar que o mecanico deixou o carro todo sujo o carpete de graxa dos sapatos dele e os forros de porta tudo sujo de graxa - EU NÃO VOLTARIA MAIS NESSE CARA NEM PARA FAZER REVISÃO, PORQUE O BICHO É PORCO MESMO...

mais ta e sem falar que a mangueira de gasolina qe vem da bomba xegando no thi esta paracendo um xafaris vazando mais detalhe é um pedaço de mangueira preta depois é soldado a uma mangueira mais fina na cor azzul ou seja é facil é so cortar umpedaço da mangueira e trocar a braçadeira , mais nao tem mais mangueira o se eu cortar nao da mais o tamanho entenden - ISSO É FÁCIL, BASTA COMPRAR UMA MANGUEIRA DA COR PRETA NOVA... É SIMPLES A TROCA, MAS NÃO LEVE MAIS NO SEU MECANICO PORCO DE CONFIANÇA, JÁ SABE COMO O CARRO VOLTARÁ.

dentro do carro na regiao da bomba uma catinga de gasolina tremenda - ISSO É SIMPLES, LEVANTA O BANCO TRASEIRO, TIRE A TAMPA PRETA QUE VEDA, VEJA A BOMBA E COLOQUE NOVA BORRACHA DE RETENÇÃO... FICA CHIQUE

oq vcs me aconselhao a fazer

resumindo gastei 860,00 nesse serviço e nao resolveu - COISA QUE MENOS QUE 100 TALVEZ RESOLVA.

alguem pode me sjudar - TÁ NA MÃO... VAI FUNDO AGORA...
procon seria uma soluçao? - PROCON NÃO TEM MECÂNICOS AINDA

BOA SORTE!

ABRAÇOS!

abraços espero ajuda
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Segue as dicas aí do sousaman e depois posta o resultado, blz?
Abs


marcelo.roo
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 10:30:57 AM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo.roo »

ola amigos resolvido o problema

literalmente rasguei o verbo na mecanica

os caras trocarao as mangueiras colocarao no ponto e ainda fiz tirar o carpete para lavar pois estava imundo

valewww galera abraços
Ola amigos agora consegui cadastrar certinho sou de rondonopolis mt


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”