rmoliveira escreveu:AÊ!
Finalmente a lenda de aumentar a cilindrada vai deixar de ser lenda? Vai valer a pena sim, já q vai fazer o motor!!!
Acredito q tem q trocar o virabrequim, os pistões (mais anéis claro!), e "brocar" o motor!! hehe
A biela não precisa não, são iguais. Acho tb q um trabalho no chip deve ser feito p/ aumentar tempo de abertura / vazão, se é q os bicos aguentam. O Leonardo, da feira chips, deve explicar melhor!!
E o cara da retífica garantiu o serviço, isto é, q dá pra abrir o bloco mesmo?
Ah! O cabeçote vai restringir um pouco o fluxo, dá um grau na retífica e manda polir os dutos!!
VALEU!!
Rodrigo
Rapaz....
Segundo meu mecanico, o vira é igual ao do corsa 1.0, muda a biela neste caso... Muda os pistões tambem, os aneis. O bloco aguenta pois ja vi gente que disse que abriu para 1.6.... então, mas eu nunca vi o carro. QUeria ter visto para acreditar ....
eu não entendi porque, pois a diferença de cilindrada se dá no movimento do vira, mas por isso que eu queria confirmar com alguem que ja tenha feito. Se tiver que trocar Vira eu desisto.. vai sair caro a brincadeira, um vira novo ta custando 750 reais...
Se não aparecer ninguem por aqui com a receita do bolo infelizemente vou ter que fazer o motor 1.0 mesmo pois não quero mais perder dinheiro com experiencias rsrsrs depois do lance da roda de 5 furos, dêus é mais brincar de professor pardal.