[DÚVIDA] - Porque o corsa sedan demora pra pegar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

a regulagem é mantida pelo regulador de pressão na flauta ali proximo a bobina plastica. Ele mantem a pressão em torno 3 Bar...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


marcosarp
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 01:30:59 PM
Localização: Umuarama - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcosarp »

eghao escreveu:obrigado pela resposta Alcineo
fui hoje na oficina e era a valvula da flauta que estava emperrada dai foi trocada por uma valvula de pneu de carro, estava vazando gasolina por ali
boa semana
Cara meu carro é um sedan milenium chipado no alcool, e desde que chipei ele é ruim de pegar, só injetando, se o carro ficar duas horas parado, só pega se der uma injetadinha. verifiquei vários itens, e inclusive troquei vários desses itens checados. e por final depois de mecher muito, porque sou pacas curioso em mecânica, vi esta valvula da ponta da flauta que vazava caninha, e vi que a pressão da flauta iria embora devido a infeliz estar pauliada. Olhando aqui no fórum vi que eu tinha o mesmo problema que vc. Hoje vou trocar para ver se resolve o meu problema, provavelmente ficará filé a corsera agora. Graças a vcs. aqui do CC. Muitas das pesquisas foram feitas aqui. Parabéns ao pessoal pelo fórum.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”