DUVIDA::: SENSOR ABS CORSA GSI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GreenGsi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 02:31:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA::: SENSOR ABS CORSA GSI

Mensagem por GreenGsi »

OLÁ AMIGOS... TENHO UM CORSA GSI E ELE QUEBORU O SENSOR DIANTEIRO DIREITO DO FREIO ABS.... ALGUEM SABE ONDE ENCONTRÁ-LO?[b][/b]


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Como assim "quebrou" ? Oque aconteceu de fato com seu sensor? Vc ja desmontou ele e viu onde é o problema?

Um novo ta custando na casa dos R$ 500,00 pra mais!

Se o fio tiver quebrado da pra recuperar e sai baratinho. Veja isso direito.

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
djhara
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 07:21:51 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por djhara »

O ABS do meu GSI também está com problemas, ele até funciona quando eu ligo o carro mas depois de um tempo a luz do ABS acende e ele pára de funcionar. Alguém sabe o que pode ser?


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Pode ser algum dos 4 sensores (um em cada roda) com defeito, basta passar um scanner pra identificar qual está com defeito. O primeiro passo é tirar e limpar bem, se o defeito persistir tem que ser trocado o sensor.
Aqui no Brasil os sensores traseiros custam R$ 1.337,00 (cada) e R$ 768,00 os diant. (cada). Um verdadeiro absurdo!
Eu consigo trazer da alemanhã os traseiros a R$ 480,00 cada, o dianteiro eu nunca cotei e não sei o valor. Qualquer coisa meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços e Boa Sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
djhara
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 07:21:51 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por djhara »

[quote="GSI T"]Pode ser algum dos 4 sensores (um em cada roda) com defeito, basta passar um scanner pra identificar qual está com defeito. O primeiro passo é tirar e limpar bem, se o defeito persistir tem que ser trocado o sensor.
Aqui no Brasil os sensores traseiros custam R$ 1.337,00 (cada) e R$ 768,00 os diant. (cada). Um verdadeiro absurdo!
Eu consigo trazer da alemanhã os traseiros a R$ 480,00 cada, o dianteiro eu nunca cotei e não sei o valor. Qualquer coisa meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços e Boa Sorte.[/quote]

Vou ver o que posso fazer. Valeu pelas dicas!


MadXande
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Segunda-feira 22 2003f Dezembro 2003 05:48:28 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MadXande »

Olá pessoal,

Eu estou com problema no sensor do meu ABS na roda dianteira direita.

Mas no meu caso, é mau contato do cabo e estava querendo saber, será que um eletricista consegue arrumar só o cabo?

Para contornar um pouco a situação, eu troquei a posição que passa o fio, evitando o máximo ele dobrar e está funcionando, mas as vezes ele acende em uma lombada ou quando passo em um buraco ou até mesmo em uma curva.

Eu fiz uma cotação hoje na Autorizada GM em São José dos Campos/SP, Capricho Veículos, o sensor dianteiro sai R$ 266,00. Tipo, é caro mas não tanto como foi falado lá acima.
.::MadXande - Corsa GSi 16V - Preparação Aspro Stage 1 - 147cv ::.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="MadXande"]Olá pessoal,

Eu estou com problema no sensor do meu ABS na roda dianteira direita.

Mas no meu caso, é mau contato do cabo e estava querendo saber, será que um eletricista consegue arrumar só o cabo?

Para contornar um pouco a situação, eu troquei a posição que passa o fio, evitando o máximo ele dobrar e está funcionando, mas as vezes ele acende em uma lombada ou quando passo em um buraco ou até mesmo em uma curva.

Eu fiz uma cotação hoje na Autorizada GM em São José dos Campos/SP, Capricho Veículos, o sensor dianteiro sai R$ 266,00. Tipo, é caro mas não tanto como foi falado lá acima.[/quote]




Esses valores que eu coloquei acima eu peguei na Accioly, se voce conseguiu esse valor isso é uma boa notícia.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”