DUVIDA: SERÁ Q CABEÇOTE NOVO FERRA BLOCO ANTIGO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Avatar do usuário
Ricardo Macellaro Veiga
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 10 2004f Outubro 2004 10:09:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cara

Mensagem por Ricardo Macellaro Veiga »

ashuihasiuhasiuhsaiuhasiuhasiuhsiauhiaush
mais o pior acho que você não reparou, nem sou eu que uso os 2 km eu só pego pra da role
haiushsaiuhsuiahiuashuisahiuhasiuhasiuhasiuhsaiuhasuihasuihas
pro trampo eu vo a pé mesmo pq eh pertinho...
=-)
Foi a passagem mais longa da minha vida, foi tudo tão certo que eu errei sozinho!!!!


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Ricardo Macellaro escreveu:Dom. Tipo no meu caso já estou rodando com o carro a 2 meses e só fiz o cabeçote.
A retifica do cabeçote foi 180 e ficou perfeita, mas já a retifica do motor inteiro ficaria em torno de uns 2000, não sei se em Santo André venha a ser menos, mas aqui na capital teve muita diferença.
E o motor até agora não apresentou problemas, porém vai muito das condições de uso do carro no meu caso eu dificilmente uso minha usa que usa mais ele e anda no máximo uns 2km p/ dia.
Realmente é uma situação muito difícil.
abraço
Cara é a faixa de preço, varia muito mesmo, quando fiz o meu os mais baratos achei nessa faixa de preço que passei, porem vi tambem pedirem o valor que você citou.

Mais uma pergunta? 180,00 reais para fazer o cabeçote???? muito pouco...


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Pra fazer só retífica de cabeçote esse preço tá na faixa do que eu tenho visto nas retíficas. Algumas incluem nisso retífica das válvulas, troca de guias e retentores, banho químico, plaina e jato de areia. Agora, pra trocar tuchos, comando e afins, aí é outros 500 ... reais.

Rogério.


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

rogdigue escreveu:Pra fazer só retífica de cabeçote esse preço tá na faixa do que eu tenho visto nas retíficas. Algumas incluem nisso retífica das válvulas, troca de guias e retentores, banho químico, plaina e jato de areia. Agora, pra trocar tuchos, comando e afins, aí é outros 500 ... reais.

Rogério.
Pera ai... eu jurava que fazer retifica era isso válvulas, troca de guias e retentores, banho químico, plaina e jato de areia, trocar os tuchos, dar um passe no comando, etc... hehehehehe

Bem mais ai é o que eu digo sempre, o que vc quer? ja esta com o cabeçote desmonado e aberto, se for ficar com o carro mais tempo vale a pena fazer todo o serviço, concordam?


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Isso, mas nas retíficas que eu perguntei o valor pedido é pelo serviço no cabeçote já fora do carro. Se trocar válvula é mais $18 cada. Aí fora da retífica, pra eu comprar e levar pro mecânico instalar o kit comando, balancin e tucho mais $500 original ou uns $330 da Ranalle. Mas sem dúvida q é melhor fazer o motor completo duma vez.

Rogério.


Avatar do usuário
Ricardo Macellaro Veiga
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 10 2004f Outubro 2004 10:09:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Macellaro Veiga »

É só o cabeçote 180R$. Gastei mais 550 em peças novas.
=/
Em tudo gastei +/- 1100, motor inteiro ficaria em torno de uns 2000 a 2100.
=-)
Foi a passagem mais longa da minha vida, foi tudo tão certo que eu errei sozinho!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”