Galera estou com uma dúvida
Tenho um corsa sedan MPFI 1.0 e a luz de anomalia da injeção acende as vezes com o carro em funcionamento, porém já levei na concessionária várias vezes e não é encontrado nehuma anomalia, o funcionamento do carro é excelente, não falha e mesmo quando a luz acende o funcionamento se matém
Alguém sabe me dizer o que pode ser, pois na concessionária o mecanico passou um produto na bubina, disse que pode ser algum mal contato
Obriagdo
Luz de anomalia da Injeção eletronica "ACESA"
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- :: GSI ::
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- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Será isso...
Corsa - Luz de anômalia e do sistema de carga acesas.
Veículo: Chevrolet Corsa GL 1.6
Sistema: Rochester Multec B22 IEFI-6
Sintoma:
O veículo chegou em nossa oficina com as luzes de anômalia e do sistema de carga de bateria acendendo. A luz do sistema de carga acendia e apagava de forma intermitente. Já, a de anômalia ficava permanentemente acesa.
Causa:
Durante o diagnóstico com o scanner notamos a presença de ínúmeros códigos de falhas memorizados. Como o veículo não apresentava sintoma para tantos defeitos gravados, realizamos o teste contínuo onde detectamos que a tensão no sistema de carga estava muito alta (cerca de 16,5 Volts).
Solução:
Fizemos então a substituição do alternador, limpamos a memória de falhas e resolvemos o problema do veículo.
Nota: A alta tensão produzida pelo sistema de carga interferia no funcionamento da unidade de comando. Poderia inclusive danifica-la caso o reparo não fosse realizado de forma urgente.
Corsa - Luz de anômalia e do sistema de carga acesas.
Veículo: Chevrolet Corsa GL 1.6
Sistema: Rochester Multec B22 IEFI-6
Sintoma:
O veículo chegou em nossa oficina com as luzes de anômalia e do sistema de carga de bateria acendendo. A luz do sistema de carga acendia e apagava de forma intermitente. Já, a de anômalia ficava permanentemente acesa.
Causa:
Durante o diagnóstico com o scanner notamos a presença de ínúmeros códigos de falhas memorizados. Como o veículo não apresentava sintoma para tantos defeitos gravados, realizamos o teste contínuo onde detectamos que a tensão no sistema de carga estava muito alta (cerca de 16,5 Volts).
Solução:
Fizemos então a substituição do alternador, limpamos a memória de falhas e resolvemos o problema do veículo.
Nota: A alta tensão produzida pelo sistema de carga interferia no funcionamento da unidade de comando. Poderia inclusive danifica-la caso o reparo não fosse realizado de forma urgente.
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