Meu carro está falhando.. (me ajudem) ?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
buso
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Julho 2007 12:23:47 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Consegui resolver.

Mensagem por buso »

Bom dia caros amigos do forum.

Agradeço à todos pelas dicas obrigado mesmo , mais eu vou explicar o que eu fiz pra resolver meu problema:
Foi o seguinte:

Na sexta feira eu levei o meu carro no meu mecânico de confiança pedi pra ele passar o aparelho no meu carro pra verificar possiveis problemas na injeção eletrônica , e nenhum problema foi apresentado, daí pedi pra ele colocar o Chip à alcool no meu carro e a bomba de combustível estava com uma pressão muito boa então mantive ela mesmo , coloquei somente o chip e instalei a partida frio no meu carro e comecei a rodar no alcool , e o problema parou ...

TO achando que o problema estava mesmo na gasolina , eu sempre abasteci no Posto TEXACO perto de casa , mais agora com o alcool mais barato mudei de posto e estou economizando bastante , por enquanto valeu a pena.

E o melhor de tudo que o problema sumiu o carro está redondo.

abraços
RAFAEL BUSO
CORSA HATCH 1.0 MPFI 4 PORTAS


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Só um detalhe, apesar de eu não ter respaldo: o alcool não irá afetar a bomba e outras partes do sistema que foi projetado para gasolina?

Por isso eu tenho uns postos de confiança Ypiranga, Texaco, Shell e BR. Essas bandeiras que aparecem por ai, fujo igual gato da agua...

Mas, blz por ter resolvido o problema...mas, fique esperto que nem tudo o scanner detecta não, ok...esta mais para o posto local de abastecimento mesmo...rodar no alcool é uma maravilha: velas limpas, óleo limpo e (acredito) sem carbonização do motor...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


buso
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Julho 2007 12:23:47 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por buso »

Boa tarde.

Eu verifiquei com o meu mecãnico e varios amigos aqui do forum , e me disseram que o meu carro por ser motor MPFI já tem tanque de plástico e o resto do motor não vai ser prejudicado somente a bomba com o tempo vai queimar , mais sobre a bomba ela foi medida e está perfeita com a pressão ótima só vai me apresentar problema se Deus quiser daqui uns 3 mesês .

abraços

e vamus mantendo contato.
RAFAEL BUSO
CORSA HATCH 1.0 MPFI 4 PORTAS


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”