ola amigos tenho um corsa wind 94/95
ele vaza oleo na tampa onde colca o oleo
e naquela tampa superior conheço como tampa do cabeçote / valvulas
uma vez levei num mecanico ele me disse que estava entupido os suspiros por isso vazava foi desentupido tudo e parou por aprox um mes e meio depois começou a vazer nos mesmos lugares
ja troquei a tampa e a junta e nao para e a tampa nao esta empenada
tenho tambem um vazamento num tal de retentor do volante com esse vazamento minha enbreagem foi pro pal
outra coisa meu carro nao tem as marchas molinhas a primeira por ex tem que empurrar a lavanca muito pra o lado e mesmo assim com p pé atolado na embreagem é meio duro
percebi que aquelas varetas que sai da lavanca ate o cambio estao gastas qual o procedimento é trocar tudo desde a lavanca
vazamento
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vazamento
Ola amigos agora consegui cadastrar certinho sou de rondonopolis mt
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Olá,
Estou tendo os mesmos problemas:
Quanto ao oleo foi facil, o mecanico tirou a tampa, colocou a "cola"(silicone de temperatura), apos verificar que a junta estava ok.
Quanto a embreagem, estou passando pela mesma coisa agora (carro na oficina trocando a embreagem). Como vc resolvel o seu problema?
Valew t+
Estou tendo os mesmos problemas:
Quanto ao oleo foi facil, o mecanico tirou a tampa, colocou a "cola"(silicone de temperatura), apos verificar que a junta estava ok.
Quanto a embreagem, estou passando pela mesma coisa agora (carro na oficina trocando a embreagem). Como vc resolvel o seu problema?
Valew t+
marcelo.roo escreveu:ola amigos tenho um corsa wind 94/95
ele vaza oleo na tampa onde colca o oleo
e naquela tampa superior conheço como tampa do cabeçote / valvulas
uma vez levei num mecanico ele me disse que estava entupido os suspiros por isso vazava foi desentupido tudo e parou por aprox um mes e meio depois começou a vazer nos mesmos lugares
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tenho tambem um vazamento num tal de retentor do volante com esse vazamento minha enbreagem foi pro pal
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Depois de muito relutar, volto ao grupo depois do servidor ter perdido centenas das minhas contribuições.
"Dinheiro é um bicho carente, só sabe andar em bando!" (Leonardo Savassi 2005)
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Hahaha...é fo***...to com o mesmo problema...ta vazando oleo na junta da tampa de valvulas...vo mexer neles semana que vem...fui até a Accioly comprar uma junta original, mas so tinha de 2º linha que a GM indica....não to encontrando a original em lugar algum...fazer o que neh!!!
Minha embreagem ta dura tmb...mas é a embreagem indo pro espaco....eu cato o carro da minha mae (gol) e o bichinho sai cantando pneu...rsrss, ja ta na hora...
nunca tive problema (ainda) com o retentor do volante, ja tive problemas com as juntas do cambio (sei la se é isso mesmo) onde fica o "carter" de oleo do cambio...fiz uma mistureba de oleo pra cambio que meu mecanico fico maluco..rsrsrs, akele cherinho de oleos diferentes misturados, nao sei como não arrebento o cambio...hehehe....
mas da pra andar ainda...vo troca fluido de freio semana que vem tmb, pq ja ta acendendo a luzinha qnd desco uma ladeira... ehehehe...
Aos poucos vo acertando a corsera...depois cuido da lataria amassada
Abs
Minha embreagem ta dura tmb...mas é a embreagem indo pro espaco....eu cato o carro da minha mae (gol) e o bichinho sai cantando pneu...rsrss, ja ta na hora...
nunca tive problema (ainda) com o retentor do volante, ja tive problemas com as juntas do cambio (sei la se é isso mesmo) onde fica o "carter" de oleo do cambio...fiz uma mistureba de oleo pra cambio que meu mecanico fico maluco..rsrsrs, akele cherinho de oleos diferentes misturados, nao sei como não arrebento o cambio...hehehe....
mas da pra andar ainda...vo troca fluido de freio semana que vem tmb, pq ja ta acendendo a luzinha qnd desco uma ladeira... ehehehe...
Aos poucos vo acertando a corsera...depois cuido da lataria amassada
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Como ja disseram, sempre que abrir a tampa, tem que substituir a borrachinha de vedação. Não tem misterio, custa menos de 10 Reais, é só apertar corretamete e tá resolvido o problema.
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Paguei 3 reais na junta...alem da junta vc tem que ter akela cola pra juntas...e não apertar muito senao a mesma vai pro saco...vo troca o meu na terça qnd eu vo ter tempo de sobra.jbsonora escreveu:Como ja disseram, sempre que abrir a tampa, tem que substituir a borrachinha de vedação. Não tem misterio, custa menos de 10 Reais, é só apertar corretamete e tá resolvido o problema.
mas é coisa barata....rsrs
abs
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jbsonora,
Explica melhor o "apertar corretamente". Tem um ponto certo no aperto? Pergunto porque estou em vias de trocar eu mesmo a junta da tampa de tuchos do meu Corsa.
Abraços![/quote]
Explica melhor o "apertar corretamente". Tem um ponto certo no aperto? Pergunto porque estou em vias de trocar eu mesmo a junta da tampa de tuchos do meu Corsa.
Abraços![/quote]
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Estou aqui acompanhando o tópico pois meu carro tb está com a troca de marchas (especialmente a 1°) meio dura.
Quem resolver o problema posta aqui pra gente ver!
Abs
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[/quote]sergiopedrosa escreveu:jbsonora,
Explica melhor o "apertar corretamente". Tem um ponto certo no aperto? Pergunto porque estou em vias de trocar eu mesmo a junta da tampa de tuchos do meu Corsa.
Abraços!
Não faça isso sem um torquimetro!!! Cuidado!
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ola amigos mandei arrumar o meu mais ficou uma CENSURADO
gastei 860,00
e nao prestou
crieu um novo topico para ver se alguem me ajuda
abraços
gastei 860,00
e nao prestou
crieu um novo topico para ver se alguem me ajuda
abraços
Ola amigos agora consegui cadastrar certinho sou de rondonopolis mt
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