O que da prafazer com injeção de um turbinado.!

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cmagnus
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O que da prafazer com injeção de um turbinado.!

Mensagem por cmagnus »

[color=cyan]Corseiros o que faço. tenho um corsa gl 1.6 mpfi ano 96.
Estou tentando montar o meu carro faz um tempo. e agora estou perto de pegra o kit turbo.
Só que como sempre aparece um problema! que desta vez é o que eu faço com a injeção ,
Compro 4 bicos retrabalhados e ponho apenas um dosador (o que é bem mais barato).
Ou me ESFOLO e coloco um bico extra mais um gerenciador (no caso teria que retrabalhar os meus e mais um extra)...

Alguém ai só retrabalhou os bicos originais e deu certo??????? oq mais fez de alteração? deu acerto, e não da falta????

To perdido .....
:o :o
Valew.[/color] [size=18][/size]


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Cmagnus, de qualquer maneira voce vai ter que substituir os injetores originais (creio que voce vá andar no alcool), os injetores originais são rochester de ferro e corroem muito rápido com alcool. Outra coisa... seu carro utiliza injetores de baixa impedância, portanto voce deve escolher muito bem quais injetores utilizar. Posso te adiantar que 4 injetores com a vazão correta pro seu carro vão sair a +- R$ 800,00 isso pra usar com HPI, se voce optar por bico extra (oque eu não recomendo) ainda sim vai ter que colocar bicos de baixa impedância que possam trabalhar com alcool.
Se quiser tirar alguma dúvida meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abracos,
GSI T 392cv
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Na dúvida acelere!!!


cmagnus
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Mensagem por cmagnus »

Valeu Rodolfo....

Então cara o que vc acha - ... tem um cara que eu conheço que quer me vender uns bicos retrabalhados que estava em uma corsa wagon, vc acha que vale a pena?

qual a melhor solução para que eu possa fazer essa parte de injeção sem gastar muito.!?

Abraço.


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Tem que ver como estão esses injetores. Eu só recomendo o retrabalho dos injetores se tiverem sido retrabalhados pelo Dalton Del Guercio.
Abraços,
GSI T 392cv
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Na dúvida acelere!!!


diegoleal
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Mensagem por diegoleal »

Cara tenho um corsa 1.0 mpfi rodando com 0.7 de pressão...tinha os bicos originais retrabalhados, mas foram abertos com broca e tavam com uma vazão muito alta, e com iso dava excesso. resolvi trocar, coloquei os do astra flex e mandei retrabalha-los em SP para 65 mls...o carro ta ótimo....ta andando super bem...acho que eessa vazão da para rodar com até 1 kilo pois tenho um conhecido que fez a abertura dos bicos no mesmo lugar, sendo que ele fez nos originais e rodava com 1 kilo sem problemas....detalhe: paguei 200 nos 4 bicos de astra flex....novos...e mais 100 para abri-los..... fica muito bom mesmo...pressão inicial no dosador de 0.6 e na final, bate em 3.2 e sem bico extre e gerenciador....ta liso liso....
abraço


cmagnus
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Mensagem por cmagnus »

Po galera valeu pela força.!

então é melhor eu comprar bicos novos? onde eu acho mais barato (quanto)? o do vectra ou de Astra é melhor?

Onde é o melhor local para fazer esse retrabalho e quanto fica?

Vc's tem idéia?

valeu mesmo abraço!


bakchy
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Mensagem por bakchy »

Cara... Usando os outros bicos, sugiro trocar a bomba de combustível....



Verifique o tópico [url]http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=25977[/url] e veja as regras da seçao.

Seu post está fora das regras.


cmagnus
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Mensagem por cmagnus »

então cara eu já uso a bomba da meriva Flex. serve?


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