Fala galerinha...
Creio que aqui no fórum alguns tenho GSi / GLS (1.6 16v) e alguem deve ter manometro de pressao de combustivel no carro...
Minha dúvida é a seguinte...
O espaçono cofre é uma naba pra instalar o manometro em questao... quem tem, instalou em casa ou mandou instalar?
No meu outro carro eu tinha e instalei em casa mesmo, mas o cofre era umas 10x mais espaçoso
Será que teria que tirar aquela admissão ali (o segundo coletor) pra ter acesso as mangueiras de combustível??
eu to tentando achar espaço, mas anda dificil...
Se alguem tiver feito e/ou tiver algumas fotos ai...
Desde já, agradeço moçada!
[AJUDA] Intalando Man. Comb. em Corsa GSi!
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uai, pra manometro de comb se a pressão nao varia kra??
Mas se vc quiser não precisa tirar nada não... só a flauta tirar a mangueira e fazer uma derivação, sem dramas.
Mas se vc quiser não precisa tirar nada não... só a flauta tirar a mangueira e fazer uma derivação, sem dramas.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
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Ola Diego bom dia. Seguinte, tenho press de comb no meu corsinha, que tem muito mais espaço que o seu no cofre, mas fiz o seguinte. Meu reloginho é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe pra ele, abri ali a tampa por onde chega na bomba, fiz um buraco na tampa pra passar o aeroquipe, peguei um pedaço de mangueira da mesma medida da saida e retorno e do mesmo tamanho da circunferência da flange. Uma ponta dessa mangueira coloquei na saida da flange, a outra ponta foi num lado do T do aeroquipe, e no outro lado do T encaixei a mangueira original de saida que vai pra flauta. Ai posicionei bem o aeroquipe com ajuda de uma cinta plastica tipo enforca gato, fechei a tampa, vedei o buraco com massa de vedar, passei o aeroquipe por baixo do banco do passageiro (por baixo do carpete tb) e instalei o manometro naquele porta treco quadradinho que tem na frente da alavanca de cambio. Assim o manometro fica escondido, funciona direito e reduz possibilidade de vazamentos que pode causar até incêndio. Falow.
Rogério.
Rogério.
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fala queridao...Ewerton escreveu:uai, pra manometro de comb se a pressão nao varia kra??
Mas se vc quiser não precisa tirar nada não... só a flauta tirar a mangueira e fazer uma derivação, sem dramas.
entao cara, é que eu ja tinha do kadett, e uso mais como preventivo mesmo, pra ver se a bomba ta OK ou não...
mesmo esquema da pressao de oleo (mas esse ja ta funcionando e ja me salvou tbm)...
o problema é o acesso só... pra chegar na flauta...
Fala cara... blz?rogdigue escreveu:Ola Diego bom dia. Seguinte, tenho press de comb no meu corsinha, que tem muito mais espaço que o seu no cofre, mas fiz o seguinte. Meu reloginho é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe pra ele, abri ali a tampa por onde chega na bomba, fiz um buraco na tampa pra passar o aeroquipe, peguei um pedaço de mangueira da mesma medida da saida e retorno e do mesmo tamanho da circunferência da flange. Uma ponta dessa mangueira coloquei na saida da flange, a outra ponta foi num lado do T do aeroquipe, e no outro lado do T encaixei a mangueira original de saida que vai pra flauta. Ai posicionei bem o aeroquipe com ajuda de uma cinta plastica tipo enforca gato, fechei a tampa, vedei o buraco com massa de vedar, passei o aeroquipe por baixo do banco do passageiro (por baixo do carpete tb) e instalei o manometro naquele porta treco quadradinho que tem na frente da alavanca de cambio. Assim o manometro fica escondido, funciona direito e reduz possibilidade de vazamentos que pode causar até incêndio. Falow.
Rogério.
Entao... antigamente (kadett) eu usava perto da flauta como o ewerton falou... até estava tentando fazer no mesmo esquema, mesmo porque já tenho o kit e ele não é muito longo... o problema é msmo ter acesso a mangueira ali no motor pra poder ligar ele...
Mas valeu pelas dicas, é uma instalação diferente mas que pra alguns casos pode ajudar!!
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