[DÚVIDA] - Corsa GSI amarrado! O q fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
kevaum
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kevaum »

e ai rodrigo...blz....tbm tenho um GSI vermelho....heheh entaum kra o meu no transito no dia a dia trabalha entre os 95 à 100 graus..... mesmo em dia de muito calor.... e olha q Campinas é bem quente... mais nunca passou disso..... vc falow 105....acho q é um pouco acima.... ..talvez o tipo de fluído sei lá.... mais o normal no transito é isso... na pista fika nos 90.......
clinicovet
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 05 2011f Agosto 2011 07:51:48 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clinicovet »

ola amigo rtenho um corsa GSI e queriao saber se a ventuinha de arrefecimento liga os dois estagios mesmo o primeiro fraco e e o segndo forte
pois,qual a temperatura de trabaalho dele?o primeiro est5agio linga com quantos graus?
e qual temperatura ele liga a ventuinha na segunda velocidade,bem mais forte?

sobre os ceboloes,sao dois,um ncima com tres fios e outro logo abaixo com 2 fios ne isso?


pois o meu so liga a ventuinah bem forte e rapida,na faixa de uns 96 graus,pois o ceboloao de tres fios esta desligado,pois mandei ageitar o ar de mu carro e nao fui la colocar ate hj(rsrsrsrsr)ai depois disso so liga assim a ventoinha,rapidona e forte ai desliga com 90 graus

agradeça s eme ajudar,se possivel em add no msn,bem melhor

fabriciopimentafsa@hotmail.com
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

clinicovet escreveu:ola amigo rtenho um corsa GSI e queriao saber se a ventuinha de arrefecimento liga os dois estagios mesmo o primeiro fraco e e o segndo forte
pois,qual a temperatura de trabaalho dele?o primeiro est5agio linga com quantos graus?
e qual temperatura ele liga a ventuinha na segunda velocidade,bem mais forte?

sobre os ceboloes,sao dois,um ncima com tres fios e outro logo abaixo com 2 fios ne isso?


pois o meu so liga a ventuinah bem forte e rapida,na faixa de uns 96 graus,pois o ceboloao de tres fios esta desligado,pois mandei ageitar o ar de mu carro e nao fui la colocar ate hj(rsrsrsrsr)ai depois disso so liga assim a ventoinha,rapidona e forte ai desliga com 90 graus

agradeça s eme ajudar,se possivel em add no msn,bem melhor

fabriciopimentafsa@hotmail.com
imagino q se postar essa duvida em arrefecimento tera mais retorno
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”