TAMPA DO COMANDO DE VALVULAS RACHADA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Já resolvi o problema. Compei ontem uma tampa nova numa auto peças perto de casa por 32 reais já com a junta correta. Aquela de borracha fininha. Só ficou faltando a tampa de onde colocamos o óleo, pois a minha é amarela e não serve, tem que ser a preta meio oval e mais alta. Estarei hoje voltando a loja para comprar. Obrigado pela ajuda. Abraço


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

diegoleal escreveu:Já resolvi o problema. Compei ontem uma tampa nova numa auto peças perto de casa por 32 reais já com a junta correta. Aquela de borracha fininha.
Boa Diego!

Vejam: quando falo "é melhor comprar nova" não é por que tenho alguma espécie de convênio com autopeças: é por erro e acerto mesmo...

Não nado em rios-de-dinheiro (como podem estar pensando) e sempre tento uma alternativa mais barata e viável: mas não é sempre que funciona!

Sou chato mesmo e me canso de ler neste fórum: nossa, limpei a sonda e durou por 01 mês; nossa, coloquei óleo de banana e o carro parou de fumar: travou o motor; nossa, meu carro faz tec-tec: alguém pode me ajudar a arrumar?... pouca gente escuta quem tem mais experiência (falem o que quiserem, que sou chato e arrogante, MAS SEMPRE TENTO AJUDAR TODOS e quando não posso, NÃO ATRAPALHO...), dá ouvidos para os adeptos da porqueira, perde tempo e, no final, tem que trocar a peça... e o que ocorre? NÃO COLOCA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA AQUI, para user's que tem o mesmo tipo de problema verificarem ou utilizaram esse conhecimento como base...

Mandou muito bem Diego: primeiro por trocar essa peça e depois por postar aqui a solução do problema e seu custo.
diegoleal escreveu:Só ficou faltando a tampa de onde colocamos o óleo, pois a minha é amarela e não serve, tem que ser a preta meio oval e mais alta. Estarei hoje voltando a loja para comprar. Obrigado pela ajuda. Abraço
Agora está fácil!

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Obrigado pela ajuda aí JMarcelo. Sempre confiei e irei confiar nas pessoas do clube. Prefiro ouvir idéias primeiro antes de fazer uma besteira. Paguei os 32 reais com maior prazer, pois como havia dito antes, pensei em colar. Imagina se acho de colar e numa viagem o óleo vaza todo? Queria só mais um esclarecimento. Tem uma foto de um motor de corsa com turbo aqui. O que seria aquele " T " que fica entre a pressurização e o dosador? Uma mangueira azul que vai para a TBI. Aguardo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”