TAMPA DO COMANDO DE VALVULAS RACHADA
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Já resolvi o problema. Compei ontem uma tampa nova numa auto peças perto de casa por 32 reais já com a junta correta. Aquela de borracha fininha. Só ficou faltando a tampa de onde colocamos o óleo, pois a minha é amarela e não serve, tem que ser a preta meio oval e mais alta. Estarei hoje voltando a loja para comprar. Obrigado pela ajuda. Abraço
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Boa Diego!diegoleal escreveu:Já resolvi o problema. Compei ontem uma tampa nova numa auto peças perto de casa por 32 reais já com a junta correta. Aquela de borracha fininha.
Vejam: quando falo "é melhor comprar nova" não é por que tenho alguma espécie de convênio com autopeças: é por erro e acerto mesmo...
Não nado em rios-de-dinheiro (como podem estar pensando) e sempre tento uma alternativa mais barata e viável: mas não é sempre que funciona!
Sou chato mesmo e me canso de ler neste fórum: nossa, limpei a sonda e durou por 01 mês; nossa, coloquei óleo de banana e o carro parou de fumar: travou o motor; nossa, meu carro faz tec-tec: alguém pode me ajudar a arrumar?... pouca gente escuta quem tem mais experiência (falem o que quiserem, que sou chato e arrogante, MAS SEMPRE TENTO AJUDAR TODOS e quando não posso, NÃO ATRAPALHO...), dá ouvidos para os adeptos da porqueira, perde tempo e, no final, tem que trocar a peça... e o que ocorre? NÃO COLOCA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA AQUI, para user's que tem o mesmo tipo de problema verificarem ou utilizaram esse conhecimento como base...
Mandou muito bem Diego: primeiro por trocar essa peça e depois por postar aqui a solução do problema e seu custo.
Agora está fácil!diegoleal escreveu:Só ficou faltando a tampa de onde colocamos o óleo, pois a minha é amarela e não serve, tem que ser a preta meio oval e mais alta. Estarei hoje voltando a loja para comprar. Obrigado pela ajuda. Abraço
Abraço
JMarcelo
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Obrigado pela ajuda aí JMarcelo. Sempre confiei e irei confiar nas pessoas do clube. Prefiro ouvir idéias primeiro antes de fazer uma besteira. Paguei os 32 reais com maior prazer, pois como havia dito antes, pensei em colar. Imagina se acho de colar e numa viagem o óleo vaza todo? Queria só mais um esclarecimento. Tem uma foto de um motor de corsa com turbo aqui. O que seria aquele " T " que fica entre a pressurização e o dosador? Uma mangueira azul que vai para a TBI. Aguardo
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