Como Regular Corsa 1.0 Turbo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

Cara eu tava com o meu corsa essa semana assim notei que sempre estava acusando mistura pobre, como eu sei que o meu carro não tem problema de falta, então fui de cara na sonda, batata, era a sonda que tava zuada, troquei a sonda, blz, só que eu tinha mexido no dosador pra c...., então mãos a obra pressão inicial deixei com 1kg de comb, de final estava beleza só que na hora que eu metia o pé embaralhava e depois limpava, aí mexi na velocidade que subia a pressão deixei subindo um pouco mais lenta, depois de varias esticadas e paradas para mexer no dosador, agora o carro tá liso desde a hora que sai até a hora do pé embaixo, e a final minha xega nos 6,5kg de comb, mas eu ando com 1,5kg na turbina, quando andava com 1kg, chegava no máximo a 4,2 kg de comb de final
se te ajudar vale a dica,
Lembrando que o meu dosador é o HPI ok
Falow


Caio Silva Junior
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:11 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio Silva Junior »

portocarrero escreveu:Pelo jeito é a regulagem do bico suplementar... Da uma olhada no pressostato se está OK...
Eu tinha um Palio 1.0T que estava assim tbm. Mandei regular o bico extra e ficou joia!

Abraço!!!
suplementar com 0.9 de pressão ????

acho q ele não usa suplementar ....


cara....

informe a vazão dos teus bicos ... pra gente por indicar a pressão à ajustar no HPI ...

o meu com 0.9 de turbo uso 0.8 de inicia de combustivell ...e pressurizando bate 4 kg de combustivel ....

meus bicos estão com aproximadamente 85 ml de vazão


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”