OH MEU AMIGO DESCULPE-ME PELA SINCERIDADE...
MAS TEU CORSA TÁ MUITO SURRADO!
QUE ANO Q ELE É?
PELOS PROBLEMAS Q VC RELATOU ELE ESTÁ HÁ MUITO TEMPO SEM MANUTENÇÃO. O CORSA É UM CARRO MUITO RESISTENTE, PORÉM ALGUNS DOS PROBLEMAS CITADOS SÃO INERENTES AO TEMPO E AO USO MESMO. MAS EMBREAGEM DURA, MARCHA DIFICIL DE ENGATAR, ESTALOS NA DIREÇÃO, VIBRAÇÕES E SONS ESTRANHOS SÃO SINTOMAS DE DESGASTE/QUEBRA NAS PARTES!
O CORSA TEM A CAIXA MUITO BOA, COM PASSADA LONGA E ENGATE JUSTINHO. A EMBREAGEM É UMA UVA, MUITO MACIA E CONDESCENDENTE.
PELO QUE VOCÊ DISSE, DEVE SER UMA PICAPE CORSA NÉ?
TÁ AÍ ENTÃO: SE FOR UMA PICAPE CORSA E TIVER SIDO/SENDO USADA PARA TRABALHO (LEVAR MUITA CARGA) E ESTIVER SEM MANUTENÇÃO, NÃO TEM CARRO QUE AGUENTE, NÃO IMPORTA A MARCA.
O QUE TEU CORSA PRECISA É DE UMA BOA (MUITO BOA) MANUTENÇÃO.
DEIXANDO O BICHO COM A MANUTENÇÃO EM DIA VOCÊ VAI VER QUE CARRÃO QUE O CORSA É.
NOVAMENTE, DESCULPE-ME PELA SINCERIDADE.
FALOW!!!!!!!!!!!!!!!
[DÚVIDAS] Defeitos crônicos de Corsas...
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o meu quando entro numa curva do lado carona faz um barulho como se a porta estivesse aberta, ja apertei tudo e ainda não descobri onde é, o resto é crônico.
Marcador de combustível.
trava do cinto de segurança.
estintor
vidro do motorista fazendo barulho quando esta totalmente aberto
para-choque dianteiro
retovisores
difusores de ár
marcha lenta irregular quando anda,
5ª ruim de engatar
batida de pino
tucho batendo
longarina apodrece no lado direito nos carros com ar condicionado
pinos da trava de porta fando barulho
tampa do capú melada no lado da cooreia dentada
faço vistoria de veiculos e observeii os mesmos problemas em corsas 1.0 e 1.4 efi principalmente.
Marcador de combustível.
trava do cinto de segurança.
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Cara Hoje eu vejo aqueles 8 anos que passei dentro de oficinas mecanicas e de funilarias com outros olhos. Quando era domingo na hora do "fantastico " eu lembrava da oficina cheia que ia peagar na segunda e dava vontade de chorar.
Mas graças a isso hoje eu faço tudo nos meus carros não pago para fazer quase nada graças a isso peguei meu corsa meio derrubado e hoje quando eu chego com ele em qualquer lugar todo mundo paga um pau.
Uma solução legal e chamar os amigos para te dar uma força no final de semana muitos dos problemas que vc descreveu da para resolver em casa com um pouco de conhecimento paciencia e Cerveja...
Mas graças a isso hoje eu faço tudo nos meus carros não pago para fazer quase nada graças a isso peguei meu corsa meio derrubado e hoje quando eu chego com ele em qualquer lugar todo mundo paga um pau.
Uma solução legal e chamar os amigos para te dar uma força no final de semana muitos dos problemas que vc descreveu da para resolver em casa com um pouco de conhecimento paciencia e Cerveja...
retrovisor M3, Ronco nervoso,farol lente lisa mascara preta,Lampadas azuis, socado, roda do vectra, engate, milhas, som flip donw, motor 1.4 retificado e + algumas coisinhas, tá 1/2 boca
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nao to mais nos GMs, mas vou te contar nunca encontrei nada mais gostoso q engatar a 5º num cambio GM, sempre suave e bem liza...ziss escreveu:o meu quando entro numa curva do lado carona faz um barulho como se a porta estivesse aberta, ja apertei tudo e ainda não descobri onde é, o resto é crônico.
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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cara.
o meu so tem alguns problemas desses... o resto eu mesmo arrumei.
os problemas so meu sao outros.
marcador combustivel ... ando 30% do tanque e ele ja esta do 1/4 ...
ai dpois o 1/4 anda os 70% restante... nunca confiei 100% em marcador... faco a media e vou pela kilometragem.
embreagem dura... o mecanico falou q eu tinha q trocar a uns 8000 km por estar dura...
por enquanto nao quebrou... acho q eh normal mesmo.
barulhos internos eu to arrumando aos poucos... so o tampao q ja tentei d tudo e nao consegui ainda.
difusores de ar... nao para mesmo.
1a marcha... se o carro tive andando, mesmo devagar, eh ruim d engata mesmo.
retentor valvulas... estou tentando guarda $$ pra arruma.
suspenção batendo... estou pra fazer uma preparada
esguicho do limpador parabrisa... desmontei td hoje... acho q eh a pecinha (bomba) sei la o nome que esta queimada.
mas eh isso ae... tem q ir arrumando... senao qdo vc for vende o carro num vale nada.
meu carro eh completo e nao pretendo trocar ele tao cedo.
o meu so tem alguns problemas desses... o resto eu mesmo arrumei.
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ai dpois o 1/4 anda os 70% restante... nunca confiei 100% em marcador... faco a media e vou pela kilometragem.
embreagem dura... o mecanico falou q eu tinha q trocar a uns 8000 km por estar dura...
por enquanto nao quebrou... acho q eh normal mesmo.
barulhos internos eu to arrumando aos poucos... so o tampao q ja tentei d tudo e nao consegui ainda.
difusores de ar... nao para mesmo.
1a marcha... se o carro tive andando, mesmo devagar, eh ruim d engata mesmo.
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suspenção batendo... estou pra fazer uma preparada
esguicho do limpador parabrisa... desmontei td hoje... acho q eh a pecinha (bomba) sei la o nome que esta queimada.
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1º nao se é pra engatar com carro em movimento, de um tempo pra k nenhum carro deixa engatar 1º em movimento, seguranca pra ninguem voar de dentro do carro e nao destruir motor com cambio....
apesar q meu carro a menos de 30km/h engata a 1º, nao perguntem, mas nao fui eu quem descobriu essa facanha...eu so testei, mas sem soltar a embreagem
apesar q meu carro a menos de 30km/h engata a 1º, nao perguntem, mas nao fui eu quem descobriu essa facanha...eu so testei, mas sem soltar a embreagem
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Poxa amigao infelizmente seu carro esta precisando de uma boa manutencao e na verdade alguns problemas se tornam cronicos por falta de manutencao, tenho um sedan gls 2000 com 140.000 nao tenho nenhum de seus problemas, porem quando percebo um barulhindo diferente nao sucego enquanto nao descobrir e sanar o problema ai esta o segredo...abços
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