[DÚVIDA] - Pq Meu corsa está engasgando?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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beicozitos
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Mensagem por beicozitos »

bom, eu troque apenas a bomba e o carro vem piorando gradativamente.
Estou a três dias sem usar o carro. Ele foi para o mecanico 2 vezes. Tem vez que ele eh dificil de ligar, e mesmo ligado e parado quando piso no acelerado, ele nao consegue passar de 3000 rpm e fica engasgando "PARADO". Vou verficicar a gasolina que esta no carro se bem que o Computador de Bordo nao acusou nenhuma anormalidade. Sera que colocaram álcool ao invés de gasolina?

kakak


GABRIEL-ZAGO
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Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Vai pro sistem de ignição então!!

Concordo com o JotaMarcelo, pode ser a bobina (reze pra que não seja)
ou entao velas e cabos de vela....

se não for isso, pode ser sujeira nos bicos...
filto de gasolina é bom revisar tbm!!!

Grande abraço!!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Igor Lima de Barros
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Mensagem por Igor Lima de Barros »

Estou com um problema parecido no meu Sedan 1.6 MPFI 96. O carro fica variando a Lenta e qnd To andando jogo em ponto morto e ele morre!!! O Pior e que o Scanner num acusa nada e o Problema e intermitente. Parece q e so depois q o carro esquenta!!! To ficando doido ja!!!

O giro simplesmente Cai a baixo dos 500 rpm e morre!! Num consigo descobrir da onde vem esse problema!!!!

Ja Testei:
Motor de Passo
Sensor MAP
Sensor TPS
Fiz Limpeza de TBI
Limpei e Testei a Bomba de combustivel
Troquei Filtro de Combustivel e Pré-Filtro da Bomba de COmbustivel!
Sonda Lambda Trocada

O Motor foi todo feito a 2 semanas mais o carro ja estava apresentando esse problema antes!!!

O mecânico num ta acreditando nem nele mais!!! hihuahiuauhahui

Da um Help ae galera to ficando doido!!!!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


jreinaldon
:: Wind ::
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Mensagem por jreinaldon »

Amigão, pode ser sujeira nos bicos ou problemas no sistema de injeção eletrônica (verifica o sistema se não der nada, da uma olhada tambem no módulo de inejção se não oxidou os fios.
O meu ficava interrompendo quando parava de acelerar e o motor baixava a rotação, foi detectado oxidação no modulo ontem, apos ter feito varios procedimentos (limpeza de bico) reparo da borboleta, troca de velas e cabos, até filtro de combustivel trocquei... descobrir que o modulo estava caindo agua de chuva vou ver se dar pra limpar SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA DE COMO LIMPA-LO... Valeu Galera . Abraços.


SemControle
:: Moderador ::
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Mensagem por SemControle »

jreinaldon escreveu:Amigão, pode ser sujeira nos bicos ou problemas no sistema de injeção eletrônica (verifica o sistema se não der nada, da uma olhada tambem no módulo de inejção se não oxidou os fios.
O meu ficava interrompendo quando parava de acelerar e o motor baixava a rotação, foi detectado oxidação no modulo ontem, apos ter feito varios procedimentos (limpeza de bico) reparo da borboleta, troca de velas e cabos, até filtro de combustivel trocquei... descobrir que o modulo estava caindo agua de chuva vou ver se dar pra limpar SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA DE COMO LIMPA-LO... Valeu Galera . Abraços.
faca parar de cair agua nele, e existe um spray limpa contatos, muito usado em eletronica e informatica
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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