HIS - Bico Extra - MPFI .5T

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

HIS - Bico Extra - MPFI .5T

Mensagem por Lngg »

Galera.

Só uma Duvida.

Estou pensando em colocar Bico extra no meu motor e voltar os 4 do bloco (q estão com eletroerosão) ao original, para quando pisar fundo acionar os extra , deixando assim o carro "original" quando pegar transito e tal, para gastar um pouco menos quando quizer andar no social.

Gostaria de saber aonde vc´s costumam colocar após a borboleta? ou adicionando outra linha de combustivel com bicos extras? De baixa impedencia ou alta impedencia?

Não estou querendo mexer muito nele agora pois pro final do ano vou fazer outro tipo de preparação, porem como vou utilizar um HIS e bicos extras, já vou colocar nesse motor pra ir sentindo a diferença e vendo o que vou ou não querer. estou vendo tb uma injeção de competição já vi algumas discuções aqui no forum referente a ela , fueltech / CM Racing.









============================================================

Não sei muito , tenho muitas idéias , críticas são bem vindas desde que sejam bem colocadas e não humilhando ou desprezando as idéias Alheias.
Ninguem tem obrigação de saber tudo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”