Será que este rastreador é valido......ou continuo.....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

lngg escreveu:DOM , concordo plenamente com suas afirmações creio que mesmo sendo 150 mango por mes mais vale um bem asegurado contra tudo doque somente saber aonde estão os peda~ços do seu carro e tenho certeza que se vc falar pra azul seguros que vai colocar um bloqueador e restreador eles com certeza irão dar um belo desconto.

mas vale salientar não adiante equipamento o carro todo com alarmes e bloqueadores se o corsa continuar com o facil acesso que tem a bateria , (quebrando a grade do limpador) coloque uma chapa de ferro recobberta por borracha embaixo fazendo um envólucro na bateria para quando quebrarem a grade não consegurem acesso a bateria.

Att
Concordo.......colocar uma chapa de metal acima da bateria é fundamental. Eu coloquei no meu. Depois tiro fotos pra pôr no site.
Eu tb acho que o seguro é a melhor opção dentre todas.
No meu caso tenho seguro, alarme positron, protetor da bateria e trava Mult-lock.
Abraços


ducacs
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Abril 2007 10:34:42 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ducacs »

Clovis, tem como vc tirar foto dessa chapa que vc colocou pra proteger a bateria? Faz um mini-tuto de como instalar pra galera :wink:

Valeu!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

ducacs escreveu:Clovis, tem como vc tirar foto dessa chapa que vc colocou pra proteger a bateria? Faz um mini-tuto de como instalar pra galera :wink:

Valeu!
Vou tirar umas fotos amanhã e posto pra vcs, blz?
Abs


ducacs
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Abril 2007 10:34:42 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ducacs »

E ai, Clovis? Esqueceu da gente? :wink:


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

1º Conheça o fabricante, é uma empresa idonea? A quanto tempo esta no mercado?, para que não corra o risco de que na hora do roubo a empresa não tenha pago a conta de luz... e pronto... foi-se mais um carro

2º Olhe a area de cobertura do equipamento, não adianta adquirir uma ferramenta que não cobre a area onde vc circula com o carro.

3º Após instalado, faça testes frequentemente, e se a empresa não permitir isso, nem compre... lembre-se que um fio cortado e vc perde a garantia de que tudo funcione corretamente, assim... teste, pelo menos umas duas a tres vezes ao ano...
4º Se possível verificar qual a operadora de celular ela utiliza e verificar qual o sinal dela na sua região

Isso vc tem q fazer sempre.

Outra coisa se quiser ter um bom alarme é colocar um alarme anti furto que liga pro seu celular caso aconteça algo com o carro

e aproveitando como eu trabalho em uma empresa de telecomunicações vou t dar algumas dicas: TODOS os rastreadores utilizam sistema de celular para bloqueio e rastreamanto (exceto por gps que é localizado por gps e feito o bloqueio por celular).
Como assim? se vc for ver todos os bloqueadores/rastreadores funcionam com as tecnologias: Gsm, Gprs, Edge ou Gps. Oq siginificam isso:
Gsm: tecnologia que as empresas de celular utilizam, é seria a linha do celular.
Gprs: tecnologia de internet sem fio (utilizado em celulares gsm e tb em maquinas de cartão sem fio, akelas q vc passa o cartao pra pagar)
Edge: evolução do Gprs, a grande diferença é a velocidade de conexão
Gps: Sistema de posisionamento global, rastreia o celular por gps, porém é necessario uma linha de celular pra fazer o bloqueio do carro.

TODOS os bloqueadores tem algumas falhas:
- Só funcionam onde haja sinal de celular, ou seja se pegarem seu carro e levarem para um tunel ou um lugar fechado o bloqueador não funcionará.
- Se o ladrão "cortar" o sinal da antena do rastreador(seja cortanto a antena do aparelho ou fazendo de outras formas) o carro não será bloqueado.
- Dependendo do bloqueador ele poderá sofrer interferencias
- Todos os broblemas que nós temos hoje com celular (falta de sinal, problema de aparelho, no caso o bloqueador, entre outros problemas) se aplicam ao rastreador

resumindo: bloqueador nem sempre funciona. vc tem que tomar alguns cuidados para que ele seja melhor aporveitado, pois ele PODE FALHAR.


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2722
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Ituran é valido, uso e recomendo.

[]`s
Imagem


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

ducacs escreveu:E ai, Clovis? Esqueceu da gente? :wink:
Não esqueci não, mano!!!
Dá uma olhada no link abaixo que leva a um tópico que eu criei com fotos e explicações sobre um protetor de bateria "caseiro".

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 510#256510

Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”