Projeto para turbina meu corsa

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rmoliveira
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Mensagem por rmoliveira »

Aê!

Salgado o preço heim! Eu, pela minha pouca experiência em turbo, não pensava duas vezes: trocava seu carro por um 1.8L Flex!!! Confiabilidade e tranquilidade é tudo!!!!!! :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


GSI T
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Mensagem por GSI T »

[quote="pedropaulo"]olha, na moral por esse preço eu trocaria de carro,

a injecao eles pediram 2000? uma fuel tech nova é 1400 no ML

eu cotei pela internet turbinar meu corsa e os cara me cobraram 4800 a 5500, foi spa e entre outros.[/quote]


Fueltech não é tudo isso e outra... pro corsa (nosso caso) vc ainda tem que comprar um aparelho extra da própria Fueltch (Fire4S) pra poder ler a ignição pela roda fônica que custa + R$ 630,00... então já são R$ 2.000,00.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


william furlan
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Mensagem por william furlan »

é CENSURADO galera tb achei mt salgado!!!

seiq em outro lugares vão fazer mais barato mas sera q vaum me dar garantia de um ano???
e vai ser assim ou simplesmente largar um kit turbo e deu....

vo fazer algumas cotações!!!!

turbo é meu sonho!!! hehehe

vão dando dicas ai galera... obrigado pela coperação


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

william furlan escreveu:é CENSURADO galera tb achei mt salgado!!!

seiq em outro lugares vão fazer mais barato mas sera q vaum me dar garantia de um ano???
e vai ser assim ou simplesmente largar um kit turbo e deu....

vo fazer algumas cotações!!!!

turbo é meu sonho!!! hehehe

vão dando dicas ai galera... obrigado pela coperação
bom william, nem vou comentar mais nada, tu sabe a minha opinião!

Só vou dizer uma coisa: um dia tu terá que vender este carro. E carro turbo adaptado, tende a ser dificil de vender, pois quase sempre é um carro que tá judiado de tanto andar forte! e tem mais: NENHUMA SEGURADORA FAZ SEGURO EM CARRO TURBO ADAPTADO.

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


BRuTTuS
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Mensagem por BRuTTuS »

eu sou mais do 1.8... afinal eh completo, não quebra facil igual a um turbo...


mas como vc mesmo disse.. TURBO EH TURBO.

vai do gosto de cada um...
fica aki registrado a minha opinião.


Secco_Poa
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Mensagem por Secco_Poa »

Desse essa tua caranga pra poa e faz o seguinte ... PEREIRA Mecânica e Preparação .. aqui com a nossa galera vc gasta so o essencial e e fica sempre entre os pontas nos campeonatos .. um simples exemplo um simples fuca da oficina ta levando a 2 anos seguidos o campeonato metropolitano aqui cara o mecanico realmente intende de preparação e sem fala qm gosta de cara forte jah ouviu fala no pereira .. caso queira mais informações so dah um tok e me passa o q tu q no carro q eu repasso a ele e te trago o valorr.. flw
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afavarao
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Mensagem por afavarao »

Secco,

Ve se o cara faz um trampo pra mim , e se fica bom

Ford Fiesta ou Focus 1.6 Flex (mesmo motor)
Esse carro é super taxado, se eu nao me engano é 12,3:1 ... falaram que mexer no ponto nesse carro é trash... estou buscando potencia de 160cv .... varias oficinas jah recusaram o trampo e as q aceitaram cobrou o olho da cara.......

E outro orcamento pro corsa 1.8 02/03 NÃO eh flex ..... com 0.8kg ....

manda em MP depois ...a_favarao@yahoo.com.br


Secco_Poa
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Mensagem por Secco_Poa »

Po primeiro vc eh de sampa neh.. eh bem longe de POA-RS mas posso te pasa uma receita pra tua caranga tp chip de potencia pra caro turbo ai vc vai mexe no ponto de ignição coloca polia de comando regulavel troca a alimentação de 1.6 pra 2.0 colocar um pressostato ou um modulo his pra gerencia uma flauta de bicos extras 1.6 no qual vc usa os originais.. coloca uma turbina PL 240 .. que eh essencial para carros 1.6 fazer todo o escapamento passando pra 2.5 polegadas e obviamente alcool como combustivel. pressão inicial 0.6 nos 3 primeiros meses depois chegando a 1 kgf sendo q vc pode iniciar com 0.6 e permanecer e instalar um kit booster q ai quando vc quizer força vc so da um tapa no botão e a caranga dobra o peso da força .. ex .. 0.6 booster 1.2 kgf .... mesma dica segue pro corsa 1.8 sendo q os bicos alxiliares coloca dele neh q eh o 1.8 .. E se quizer passa dessas pressões ai entra a parte cara da preparação a questão de forjar dai gasta bastante entorno de 7 barão pra se te so a parte de forja a caranga mas se for colocar um kit q nem eu passei acima vai custa uns 3 barão com mão de obra.. flw
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william furlan
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Mensagem por william furlan »

Desse essa tua caranga pra poa e faz o seguinte ... PEREIRA Mecânica e Preparação .. aqui com a nossa galera vc gasta so o essencial e e fica sempre entre os pontas nos campeonatos .. um simples exemplo um simples fuca da oficina ta levando a 2 anos seguidos o campeonato metropolitano aqui cara o mecanico realmente intende de preparação e sem fala qm gosta de cara forte jah ouviu fala no pereira .. caso queira mais informações so dah um tok e me passa o q tu q no carro q eu repasso a ele e te trago o valorr.. flw
po cara vlw pela ajuda eu to pensando em fazer alguma coisa parecido com esse projeto algo que fique bom para andar no dia a dia e não se encomoda muito!!! hehehe

tipo uma coisa bem feita pro carro não para sempre na mecanica!!!

tipo é normal darem garantia que nem esse cara me da?

ve por ai c tem algum projeto para meu corsa... corsa novo 1.0 vhc joy (pelado)

mt obrigado!!!
vlw


Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Secco_Poa escreveu:...
olha outro Secco por aqui... será que é parente também????


Mudando de assunto, cara vc troca seu carro por um 1.8, mesmo porque vc ta querendo converter teu carro vhc para turbo... nada haver, teu carro tem alta taxa de compressão e vc ainda quer turbinar.... eu não faria isso... vc compra o 1.8 e com o tempo vc turbina o 1.8 ai sim vc vai ver oq eh andar...


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