Bomba de alcool 9 Bar

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Nenhum bico injetor vai conseguir trabalhar com 9 bar de pressão (que seja 8,5 diferêncial) é muita coisa. É isso mesmo? Seu carro chega a marcar 9 bar de pressão de combustível?
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

Oh peste! 9bar!! P/ q isso tudo? Já pensou q pode ser outra coisa e não a bomba? Vc trabalha c/ suplementar?

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

lngg escreveu:seria a do ipiranga? na Rua Costa Aguiar, 1667 - Ipiranga -SP ?

vc sabe + - quanto custaria uma bomba desse porte?

Vlw
Isso, dá uma ligada lá.

Não sei quanto custa, como disseram, é uma bomba muito forte, e deve ser muito cara por isso mesmo.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

sem bicos suplementares.

to querendo colocar outra linha de alimentação e colocar uns bios suplementarem e deixar os 4 do bloco originais pra quando pegar transito não gastar como ta gastando.


tem como colocar 4 bicos originais e mais 4 suplementarem junto ou perto dos bicos originais ? como nos ap´s?

tanks


fcm
:: Millennium ::
Mensagens: 191
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:03:08 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fcm »

Olá,

Não necessariamente você precisa do mesmo número de bicos principais e suplementares.
Agora você vai precisar de um gerenciador para controlar estes bicos.
A linha de alimentação pode ser a mesma.
Caso vá utilizar os bicos originais para a parte aspirada no alcool talvez você tenha que abrir um pouco os bicos (+35% ou 40%), ou usar um gerenciador que aumente o tempo do pulso.
Tenho um gerenciador com esta funcionalidades a venda por R$ 200,00.
Procure na seção de peças ou me mande uma mp se tiver interesse.

[]s
Fernando.
Corsa Sedan Maxx 1.8 Flexpower 2007 Prata.
Novo projeto iniciando .... (10/08/2007).
Kit Xenon 8000K - 11/08/2007.
Insulfilm G5 - 13/08/2007.
CD Player MP3 - 13/08/2007.
Rodas Scorro aro 14" S174 - 31/08/2007.


fcm
:: Millennium ::
Mensagens: 191
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:03:08 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fcm »

Ah,

Esqueci de escrever que ele também controla até 2 bicos suplementares de alta impedancia ou 4 de baixa.

[]s
Fernando.
Corsa Sedan Maxx 1.8 Flexpower 2007 Prata.
Novo projeto iniciando .... (10/08/2007).
Kit Xenon 8000K - 11/08/2007.
Insulfilm G5 - 13/08/2007.
CD Player MP3 - 13/08/2007.
Rodas Scorro aro 14" S174 - 31/08/2007.


escribano
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 21 2005f Fevereiro 2005 05:25:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por escribano »

E ai galeara... fica uma dica para vc.
No meu corsa ando com 1K. e já tinha trocado 3 bombas interna(Blazer,Monza etc..) não resolvia, até que então resolvi adaptar uma esterna, acabou os problemas, já estou a 1 ano
sem problemas, estou usando a bomba do GTI. pucho facil 5 bar, lembrando que o meu é
1.0, sem bico suplementar. Se algem se interesou mando foto da adaptação no tamque.
Abraso!!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

9 bar?

Tem outro defeito nisso tudo aí...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


trapizumba
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 03 2005f Abril 2005 02:07:57 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trapizumba »

escribano escreveu:E ai galeara... fica uma dica para vc.
No meu corsa ando com 1K. e já tinha trocado 3 bombas interna(Blazer,Monza etc..) não resolvia, até que então resolvi adaptar uma esterna, acabou os problemas, já estou a 1 ano
sem problemas, estou usando a bomba do GTI. pucho facil 5 bar, lembrando que o meu é
1.0, sem bico suplementar. Se algem se interesou mando foto da adaptação no tamque.
Abraso!!!
mand asa fotos da adaptaçao pro meu email....

trapizumba@msn.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”