Cheiro ruim apos colocar filtro do respiro do óleo.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
vfbarreto
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 11:17:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cheiro ruim apos colocar filtro do respiro do óleo.

Mensagem por vfbarreto »

Galera,
finalmente consegui colocar um filtro no rispiro do óleo.
Mas, ficou um cheiro muito forte de óleo dentro do carro.
Alguem jah teve essa experiência?
Qual a solução?

Abraço
Imagem


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Pois é amigo.... Esse é o cheiro da poluição que o seu carro esta deixando no ar para todos respirarem.
Os engenheiros de todas as fábricas trabalham direto para aperfeiçoar os carros e mante-los dentro das legislações de poluição e, nós, as vezes estragamos tudo alterando itens importantes para manter o ar o mais limpo possível.
Eu por diversas vezes já estava començando e fazer essa alteração em meu carro e não tive coragem de ir adiante.
Ainda bem que vc esta tendo a oportunidade de respirar o ar que o seu carro esta soltando na atmosfera sem ter a necessidade disso.
Abraços e pense bem nisso...
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


vfbarreto
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 11:17:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vfbarreto »

Lucídio Serves escreveu:Pois é amigo.... Esse é o cheiro da poluição que o seu carro esta deixando no ar para todos respirarem.
Os engenheiros de todas as fábricas trabalham direto para aperfeiçoar os carros e mante-los dentro das legislações de poluição e, nós, as vezes estragamos tudo alterando itens importantes para manter o ar o mais limpo possível.
Eu por diversas vezes já estava començando e fazer essa alteração em meu carro e não tive coragem de ir adiante.
Ainda bem que vc esta tendo a oportunidade de respirar o ar que o seu carro esta soltando na atmosfera sem ter a necessidade disso.
Abraços e pense bem nisso...
Que legal, eu estava procurando por uma solução e apareceu um ativista do Greenpeace tentando salvar o mundo.
Meu amigo, caso seja necessario a retirada do filtro pois nao exista uma solução para este cheiro, sem problema, seria muito mais simples voce ter chegado aqui e dito isso, mas se voce nao tem o que fazer, va cuidar da sua vida, eu tenho consciencia das coisas, se eu soubesse que esse filtro - como o proprio nome diz ele tem a função de filtrar - nao adianta de nada, não teria colocado.
E tambem acho que voce esta no lugar errado, pois aqui eh uma comunidade onde todos se ajudam e compartilham informações, náo é um lugar para críticas e comentários idiotas.
Abraços e pense bem nisso...
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Calma galera...nao precisa tanto neh...?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Concordo com o Speed.......num vamos passar dos limites.
Serenidade a todos!!!!
abraços


vfbarreto
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 11:17:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vfbarreto »

Desculpa ae galera, mas soh estava querendo uma solução para o problema.
Tambem concordo que não precisava tanto...

Abraços
Imagem


vfbarreto
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 11:17:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vfbarreto »

Algum dos moderadores, pode excluir esse topico, acho que ja deu o que tinha que dar.

Valew
Imagem


Ariete

Mensagem por Ariete »

um carro nao irá "foder" o mundo todo, oque mais polui é as fabricas ( eua )

para arrumar o seu problema vc pode colocar o respiro de oleo lá em baixo do motor, prende ele no carter ai nao ira entrar , vc puxa uma mangueira mesmo.


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

vfbarreto escreveu:
Lucídio Serves escreveu:Pois é amigo.... Esse é o cheiro da poluição que o seu carro esta deixando no ar para todos respirarem.
Os engenheiros de todas as fábricas trabalham direto para aperfeiçoar os carros e mante-los dentro das legislações de poluição e, nós, as vezes estragamos tudo alterando itens importantes para manter o ar o mais limpo possível.
Eu por diversas vezes já estava començando e fazer essa alteração em meu carro e não tive coragem de ir adiante.
Ainda bem que vc esta tendo a oportunidade de respirar o ar que o seu carro esta soltando na atmosfera sem ter a necessidade disso.
Abraços e pense bem nisso...
Que legal, eu estava procurando por uma solução e apareceu um ativista do Greenpeace tentando salvar o mundo.
Meu amigo, caso seja necessario a retirada do filtro pois nao exista uma solução para este cheiro, sem problema, seria muito mais simples voce ter chegado aqui e dito isso, mas se voce nao tem o que fazer, va cuidar da sua vida, eu tenho consciencia das coisas, se eu soubesse que esse filtro - como o proprio nome diz ele tem a função de filtrar - nao adianta de nada, não teria colocado.
E tambem acho que voce esta no lugar errado, pois aqui eh uma comunidade onde todos se ajudam e compartilham informações, náo é um lugar para críticas e comentários idiotas.
Abraços e pense bem nisso...
Respeito a sua opinião...
Mas se o meu comentário foi idiota, imagine o seu.
Parabéns.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Este procedimento sobre a colocação de filtro no respiro do cabeçote do motor, é um dos mais fajutos , tão qual outros que foram postadas aqui. Com todo respeito ao colega que postou o tópico . Haja visto que respirar aquele gás fétido, é bem pior do que limpar as borras da TBI regularmente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”