Som do escapamento JK!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
fernando.horikawa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 08:56:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.horikawa »

Galera foi mal por revive este tópico, mas não queria cria um novo..

seguinte, segunda feira passada sai em busca de um Jk pra coloca no meu carro..com a total certeza de que mesmo c fosse "assaltado" não gastaria mais do que 100 reais, pois é, o problema é que passei em 5 oficinas..e TODOS os mecanicos me passaram orçamentos que variavam de 100 até absurdos 160 reais!

perguntei pq esse preço, c eu via todo mundo falando que girava em torno de 70..80 reais, a resposta foi que esses Jk's de 80 conto são "gambiarra"..procede isso?

:?


Felipe Merli
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Setembro 2008 01:38:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Eu paguei 220 com a ponteira dupla. Eu vendi ele usado a 4 meses atras por 90 :) Com a ponteira.. No meu caso meu caso já estava no esquema pq tava colocando kit turbo no meu antigo carro.

Mais como muitos falaram, JK o som e lindo no começo depois se torna uma iritação tremenda.
Se vc costuma viajar com seu carro nem aconselho a por ou só se tiver um som bom para cubrir o barulho, mais mesmo assim tem hora q irrita de ouvir o som alto a viagem toda..

No meu caso peguei de Sp para floripa imagina quase 9 horas escutando o ronco e som alto.. cheguei la com a cabeça doendo!!! E bom só para andar na cidade sair e viagens longas se ta lascado.. Poem um filtro esportivo q o ronco e lindo e todos acham q ta mexido tb... E irrita menos no meu corsa eu coloquie um dos grandinho ta com um som maneiro.. e não irrita tanto q nem o JK..

O valor em sampa pelo q sei e esse mesmo.. chega ate a 200.. Não se assute vc pode descolar por 80 naõ sei aonde.. mais nunca vi... Ou se 80 e o valor dele fora a mão de obra vai saber rsrs..

Se tu procurar no mercado livre vai ver q a media tb e de 120 a 150. Sem instalar.

JK:

Imagem

Meu ta assim agora!



Imagem


rtpeixinho
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Domingo 19 2008f Outubro 2008 08:15:14 PM
Localização: Jaboticabal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rtpeixinho »

Eu tinha no meu antigo Corsa Hatch. Paguei R$ 170,00 instalado. Peguei o mais barulhento, conhecido como "turbão".

Acabei tirando pois viajo muito, e não aguentava mais rsrs... Dor de cabeça direto =(

Agora estou com um Classic e vou colocar de novo...

Só lembrando que o consumo aumenta um pouquinho... ;)

VLWW
Peixinho


fernando.horikawa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 08:56:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.horikawa »

É bem que imaginei que o preço seria esse mesmo, ainda mais aki na Zona Sul hehehe, valeu galera! mas tem um problema!

agora fique em duvida c coloco ou não uiAHEUIAHE pq costumo viajar quando tenho chance, tambem já fui pra floripa e relmente, 9 horas com akele barulho na cabeça deve da vontade de arranca o Jk na estrada mesmo UIAEHUIAE.

já tenho um filtro grande forjado de aluminio da Race Chrome, faz um barulho lindo..mas acho que vo instalar um jk sim, o sub da conta de cobrir hehe e qualquer coisa depois de uma viagem, c eu naum curtir, anuncio aki no forum =P


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”