[DÚVIDA] - Tem como limpar a Bomba de Ar Secundária do GSI?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

É bem pior fazer um kadett hehehe... motor canhão pra ele é c20xe ou x20xev. Ambos com peças bem mais kras q as do x16xe. É claro q tem gente q faz com c20ne e passa de 300hp tranquilamente, mas acho q vc deve querer o melhor não??

Melhor vc pegar um corsa efi velhão, reforme e bota um x16xe sem firulas. Fica mais em conta.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Ewerton escreveu:É bem pior fazer um kadett hehehe... motor canhão pra ele é c20xe ou x20xev. Ambos com peças bem mais kras q as do x16xe. É claro q tem gente q faz com c20ne e passa de 300hp tranquilamente, mas acho q vc deve querer o melhor não??

Melhor vc pegar um corsa efi velhão, reforme e bota um x16xe sem firulas. Fica mais em conta.
certeza ewerton, a hr que for faze o troço, eh pra fazer forte mesmo... heheehehe...
a vantagem montando um kadett ou outro corsa, é que o carro pode ficar parado porque não é carro do dia a dia, então posso ir comprando e montando na medida do possível ($$$$)...
curto o kadett porque ele é muuuuuuito bom de chão... digo isso porque ninguem acreditava quando via o meu... é um carrinho danado... heehehehe...
e tanto um corsa EFI quanto um kadett SL dos antigos (89 / 90) são mais baratos, o kadett mais ainda, com 6 mil compra um... como o motor é a primeira coisa que sai... heheehehe...
mas vamos ver, assim que der eu já começo com a ideia maluca e seja o que Deus quiser... =D
a ideia era o kadett 2.0 16v T ... vai um $$ considerável... então vai aos poquinhos...
rosivaldo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 27 2011f Novembro 2011 08:39:00 PM
Localização: Jandira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rosivaldo »

ola amigo vc vai vender a bomba e que valor vc que nela
ola amigos do CC, alguem pode me dizer onde posso encontrar farois de milhas com lente lisa do corsa wind
rosivaldo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 27 2011f Novembro 2011 08:39:00 PM
Localização: Jandira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rosivaldo »

a galera ai corsa clube sabe se tem alguém que faz o conserto dessa bomba de ar secundaria
ola amigos do CC, alguem pode me dizer onde posso encontrar farois de milhas com lente lisa do corsa wind
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”