na estrada a 120km/h a correia dentada arrebenta.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

já foi motivo pra eu adicionar um campo a minha assinatura.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


catatau
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Mensagem por catatau »

galera o meu corsa arrebentou a correia dentada praticamente na lenta, não houve danos serios no cabeçote era uma pick-up 1.6 efi agora agora a mangueira do freio traseiro rompeu, fiquei no freio de mão.


Patrick de Moura
:: Super ::
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Mensagem por Patrick de Moura »

lngg escreveu:Mano me fala o que o seu preparador fez no motor pra vc socar 1,1 KG forjou algo? pq no meu com .8 mandei um pistão pro saco.... vc forjou? o que vc fez no motor?

Vc conheçe a accioly no centro de sampa, peças originais GM e preço bem camarada, comprei o jogo de puistao pro meu que é 1.0 Alcool de fábrica por 50 mango cada pistao e olha que em outras lojas os paralelos tavam bem mais caros, de ligada lá ou visiata o site deles

http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/
Cara não fugindo do assunto do tópico, eu ando com o meu com 1,5 sem bico suplementar, mas os meus bicos foram retrabalhado e bomba tbm, o bicho ficou canhão

mas quebrar é relativo, pois eu derreti doi pistão e não foi por falta ou escesso, e sim por super aquecimento, pois to sem intercooler e a turbina tá pegando o Ar que vem do Radiador

Mas essa semana eu vou por o Intercooler,

e Em relação a correia dentada, eu tinha um corsa com 35000km e original mil, e to indo para a praia estourou a correia, por isso que eu falo que é relativo, se tem que quebrar vai quebrar não importa se é turbo ou Original

Abraços


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