na estrada a 120km/h a correia dentada arrebenta.

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dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

LAUDO FINAL: parafuso do esticador da correia dentada quebrou. Desconfio de obra interiorana.
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willedu
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Mensagem por willedu »

dalton_lopes escreveu:LAUDO FINAL: parafuso do esticador da correia dentada quebrou. Desconfio de obra interiorana.
Matou ehehehe, cobra do mecânico que instalou a polia graduada pra vc. Ele deve ter aplicado torque errado no parafuso, ou não trocado (sempre que se troca o tensor, deve-se trocar o parafuso). O torque correto é 10 N.m., fica como dica.

[]s
WillEdu

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dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

cara... essa historia ta começando agora... ta tdo mto estranho... ouço uma historinha aki... outra alí... daqui a pouco eu começo a acionar minha advogada. to falando super sério.
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dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

meu parafuso está indo para a MITTO fazer um laudo da causa da quebra do parafuso. dependendo do laudo, nem telefonema eu dou. somente a presença da advogada será necessária.
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dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

se fosse vcs, escolheriam entre amizade ou R$800,00 de prejuízo?
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dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

já foi motivo pra eu adicionar um campo a minha assinatura.
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catatau
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Mensagem por catatau »

galera o meu corsa arrebentou a correia dentada praticamente na lenta, não houve danos serios no cabeçote era uma pick-up 1.6 efi agora agora a mangueira do freio traseiro rompeu, fiquei no freio de mão.


Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

lngg escreveu:Mano me fala o que o seu preparador fez no motor pra vc socar 1,1 KG forjou algo? pq no meu com .8 mandei um pistão pro saco.... vc forjou? o que vc fez no motor?

Vc conheçe a accioly no centro de sampa, peças originais GM e preço bem camarada, comprei o jogo de puistao pro meu que é 1.0 Alcool de fábrica por 50 mango cada pistao e olha que em outras lojas os paralelos tavam bem mais caros, de ligada lá ou visiata o site deles

http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/
Cara não fugindo do assunto do tópico, eu ando com o meu com 1,5 sem bico suplementar, mas os meus bicos foram retrabalhado e bomba tbm, o bicho ficou canhão

mas quebrar é relativo, pois eu derreti doi pistão e não foi por falta ou escesso, e sim por super aquecimento, pois to sem intercooler e a turbina tá pegando o Ar que vem do Radiador

Mas essa semana eu vou por o Intercooler,

e Em relação a correia dentada, eu tinha um corsa com 35000km e original mil, e to indo para a praia estourou a correia, por isso que eu falo que é relativo, se tem que quebrar vai quebrar não importa se é turbo ou Original

Abraços


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