motor 1.0 EFI aceita mudança para um 2.0 ????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Pedro Luiz
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 01:34:45 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

motor 1.0 EFI aceita mudança para um 2.0 ????

Mensagem por Pedro Luiz »

ola o mecanico do meu corsa disse que ja fez mudança de motor 1.0 para 1.6 e que estava em duvidas quanto uma mudança para um 2.0, ele fikou em duvidas se os pistoes do 2.0 da pra alojar no bloco.... alguem ja fez algum tipo de mudança assim????











Acha que é mil??? Me pega !!!! :?:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sem chance

ja é dificil o bloco 1.0 aceitar o pistao do 1.4, quem dira do 1.6, qnt a mudanca pra 2.0 é totalmente sem chance, motor 2.0 ja é Familia II tudo diferente, pistao de diametro muito maior
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

corsomovel escreveu:sem chance

ja é dificil o bloco 1.0 aceitar o pistao do 1.4, quem dira do 1.6, qnt a mudanca pra 2.0 é totalmente sem chance, motor 2.0 ja é Familia II tudo diferente, pistao de diametro muito maior
Com certeza Corsomovel, quem já viu os dois blocos pessoalmente percebe logo que os pistões 2.0 são gigantes! Agora, na minha opinião, 1.0 dá pra abrir para 1.8, com pistão de Montana. Muita gente diz q não, mas eu acho q dá. Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o meu tinha de 1.4, mas o cara largou essa vida pq matou bloco tentando fazer o mesmo q o meu, agora zera a lenda q o bloco de 1.4 pode abrir até 1.8 sim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Pedro Luiz
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 01:34:45 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro Luiz »

[color=black][quote="Pauloskar"][quote="corsomovel"]sem chance

ja é dificil o bloco 1.0 aceitar o pistao do 1.4, quem dira do 1.6, qnt a mudanca pra 2.0 é totalmente sem chance, motor 2.0 ja é Familia II tudo diferente, pistao de diametro muito maior[/quote]

Com certeza Corsomovel, quem já viu os dois blocos pessoalmente percebe logo que os pistões 2.0 são gigantes! Agora, na minha opinião, 1.0 dá pra abrir para 1.8, com pistão de Montana. Muita gente diz q não, mas eu acho q dá. Abraços[/quote][quote][/color]

Valeu mesmo cara... obrigado pela força, entaum vou comprar um motor do astra 2.0 para colocar nele.... aí sim a CENSURADO vai fikar forte !!!! um abraço.......[quote][/quote]


Avatar do usuário
Pedro Luiz
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 01:34:45 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro Luiz »

[quote="Pauloskar"][quote="corsomovel"]sem chance

ja é dificil o bloco 1.0 aceitar o pistao do 1.4, quem dira do 1.6, qnt a mudanca pra 2.0 é totalmente sem chance, motor 2.0 ja é Familia II tudo diferente, pistao de diametro muito maior[/quote]

Com certeza Corsomovel, quem já viu os dois blocos pessoalmente percebe logo que os pistões 2.0 são gigantes! Agora, na minha opinião, 1.0 dá pra abrir para 1.8, com pistão de Montana. Muita gente diz q não, mas eu acho q dá. Abraços[/quote]


>>>> vc acha que da pra abrir o bloco com os pistoes 1.8 do montana??? quero mexer no motor, dexar ele no minimo como 1.4T
"O RESPEITO QUE IMPOMOS DEFINE O QUE SOMOS"
........ToRcIdA InDePeNdEnTe SoRoCaBa........


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”