Como Instalar kit partida frio!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

tentando enviar o link da foto novamente, nunca consigo enviar corretamente, caso de problema, ao clicar no link dando erro na página, dê outro enter no endereço da página q vai abrir

Imagem
rigattialdo
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 12:58:26 AM
Localização: Ilha Solteira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rigattialdo »

Onde fica a entrada de vácuo para colocar o T e ligar a mangueira do injetor?
Por favor alguem pode me ajudar?
Tem muitas mangueiras?
O meu tá ligado na mangueira q vem do filtro de ar!!
Acho q isso da problema!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

Imagem

o vermelho eu vou deichar aberto no motor, e tampar o tbi, o roxo eu vou ligar a partida a frio no tbi e fechar a tampa do motor.
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Pedro paulo, por que vai mudar a posição da mangueira rapaz. Do jeito q está injetando ali naquele bujão no seu caso não está cumprindo a função de facilitar a partida a frio?
Acho q quanto mais mexamos nas situações originais do carro, mais propenso a falhas, comportamentos estranhos estamos sujeitos a ter em nossos carangos.

no meu caso tá, na posição onde injeto gasolina (posição q vc sugeriu inicialmente) é só apertar o botão por 1 seg, esperar uns 5 seg, mandar na chave e em 4 segundos o carro pega.

Outra sugestão minha: só coloco gasolina Podium da petrobrás no resrvatório de partida a frio(q se dane preço do litro - o reservatório cabe 1 litrinho somente- ,octanagem alta) o importante é a qualidade acima do normal dessa gasosa além de sua durabilidade estocada. Optei por um reservatório original GM que cabe só 1 litro justamente pra ter rotatividade da gasolina.
Ariete

Mensagem por Ariete »

Rorion escreveu:Pedro paulo, por que vai mudar a posição da mangueira rapaz. Do jeito q está injetando ali naquele bujão no seu caso não está cumprindo a função de facilitar a partida a frio?
Acho q quanto mais mexamos nas situações originais do carro, mais propenso a falhas, comportamentos estranhos estamos sujeitos a ter em nossos carangos.

no meu caso tá, na posição onde injeto gasolina (posição q vc sugeriu inicialmente) é só apertar o botão por 1 seg, esperar uns 5 seg, mandar na chave e em 4 segundos o carro pega.

Outra sugestão minha: só coloco gasolina Podium da petrobrás no resrvatório de partida a frio(q se dane preço do litro - o reservatório cabe 1 litrinho somente- ,octanagem alta) o importante é a qualidade acima do normal dessa gasosa além de sua durabilidade estocada. Optei por um reservatório original GM que cabe só 1 litro justamente pra ter rotatividade da gasolina.
Oi,

eu nao estou andando no alcool por enquanto, estou só esperando chegar o chip para encher de alcool o tanque.

a partida a frio nos dois casos é igual mesmo, só que para quem for colocar a partida a frio, eu acho bemmm mais facil colocar pelo respiro de oleo menor...

é só ligar a mangueira que vai injetar gás na frente da borboleta..

aonde vc prendeu o reservatorio?

teria uma foto?

abraço
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Rapaz, prendi aproveitando um dos parafusos da torre do amortecedor lado direito. Fui num serralheiro e bolei com ele um suporte pra prender aproveitando esse parafuso. Ou seja, não precisa furar nada e nem soldar.
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

desculpe , a torre é do lado esquerdo e não direito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”