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Como Instalar kit partida frio!
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Onde fica a entrada de vácuo para colocar o T e ligar a mangueira do injetor?
Por favor alguem pode me ajudar?
Tem muitas mangueiras?
O meu tá ligado na mangueira q vem do filtro de ar!!
Acho q isso da problema!!
Por favor alguem pode me ajudar?
Tem muitas mangueiras?
O meu tá ligado na mangueira q vem do filtro de ar!!
Acho q isso da problema!!
o vermelho eu vou deichar aberto no motor, e tampar o tbi, o roxo eu vou ligar a partida a frio no tbi e fechar a tampa do motor.
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- :: Sport ::
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- Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
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Pedro paulo, por que vai mudar a posição da mangueira rapaz. Do jeito q está injetando ali naquele bujão no seu caso não está cumprindo a função de facilitar a partida a frio?
Acho q quanto mais mexamos nas situações originais do carro, mais propenso a falhas, comportamentos estranhos estamos sujeitos a ter em nossos carangos.
no meu caso tá, na posição onde injeto gasolina (posição q vc sugeriu inicialmente) é só apertar o botão por 1 seg, esperar uns 5 seg, mandar na chave e em 4 segundos o carro pega.
Outra sugestão minha: só coloco gasolina Podium da petrobrás no resrvatório de partida a frio(q se dane preço do litro - o reservatório cabe 1 litrinho somente- ,octanagem alta) o importante é a qualidade acima do normal dessa gasosa além de sua durabilidade estocada. Optei por um reservatório original GM que cabe só 1 litro justamente pra ter rotatividade da gasolina.
Acho q quanto mais mexamos nas situações originais do carro, mais propenso a falhas, comportamentos estranhos estamos sujeitos a ter em nossos carangos.
no meu caso tá, na posição onde injeto gasolina (posição q vc sugeriu inicialmente) é só apertar o botão por 1 seg, esperar uns 5 seg, mandar na chave e em 4 segundos o carro pega.
Outra sugestão minha: só coloco gasolina Podium da petrobrás no resrvatório de partida a frio(q se dane preço do litro - o reservatório cabe 1 litrinho somente- ,octanagem alta) o importante é a qualidade acima do normal dessa gasosa além de sua durabilidade estocada. Optei por um reservatório original GM que cabe só 1 litro justamente pra ter rotatividade da gasolina.
Oi,Rorion escreveu:Pedro paulo, por que vai mudar a posição da mangueira rapaz. Do jeito q está injetando ali naquele bujão no seu caso não está cumprindo a função de facilitar a partida a frio?
Acho q quanto mais mexamos nas situações originais do carro, mais propenso a falhas, comportamentos estranhos estamos sujeitos a ter em nossos carangos.
no meu caso tá, na posição onde injeto gasolina (posição q vc sugeriu inicialmente) é só apertar o botão por 1 seg, esperar uns 5 seg, mandar na chave e em 4 segundos o carro pega.
Outra sugestão minha: só coloco gasolina Podium da petrobrás no resrvatório de partida a frio(q se dane preço do litro - o reservatório cabe 1 litrinho somente- ,octanagem alta) o importante é a qualidade acima do normal dessa gasosa além de sua durabilidade estocada. Optei por um reservatório original GM que cabe só 1 litro justamente pra ter rotatividade da gasolina.
eu nao estou andando no alcool por enquanto, estou só esperando chegar o chip para encher de alcool o tanque.
a partida a frio nos dois casos é igual mesmo, só que para quem for colocar a partida a frio, eu acho bemmm mais facil colocar pelo respiro de oleo menor...
é só ligar a mangueira que vai injetar gás na frente da borboleta..
aonde vc prendeu o reservatorio?
teria uma foto?
abraço
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Rapaz, prendi aproveitando um dos parafusos da torre do amortecedor lado direito. Fui num serralheiro e bolei com ele um suporte pra prender aproveitando esse parafuso. Ou seja, não precisa furar nada e nem soldar.
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