Comprei um Corsa... Tô com algumas dúvidas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ZeLaOrdf
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Março 2007 08:52:56 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Comprei um Corsa... Tô com algumas dúvidas

Mensagem por ZeLaOrdf »

Falae galera !! Sou novo aqui no fórum !!

Comprei um Corsa SEDAN Life ano 2005 ... 1.0 a alcool (de fábrica)

Gostaria de tirar algumas dúvidas... Tenho um Palio 99 tb, e senti muita diferença em relação ao Corsa...

-Queria saber em média quanto deve fazer por km o Corsa?

-Senti que a embreagem dele é bem funda e o acelerador é bem em cima... o do Palio é ao contrário... Como nunca havia dirigido um Chevrolet, queria saber se isso é normal do Corsa?

-Paguei 22 mil.... o carro é preto, com vidro elétrico, trava, alarme e veio com 30 mil km rodados... O preço foi legal?

-A luz da injeção permaneceu ligada por umas 2 horas a primeira vez que eu sai com o carro... Depois ela ficou normal, apaga assim que eu ligo o carro... Será que tá com alguma anomalia na injeção?

Bom... por enquanto é só !!! E gostei muito do carro... Achei ele muito mais potente que o Palio, e o motor não é VHC !

Vlw ! :)


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Oi amigo; tudo bem??

Acredito que para os valores aqui do interior; vc pagou um bom preço (fez bom negócio).

O Life da minha mãe que é a alcool tambem (e se não me engano é o mesmo ano) faz em média 8-9 Km/l na cidade e até 13 na pista.

Agora vc que é de Bauru; de uma olhada por favor no link que está na minha assinatura; estamos querendo realizar um mini-encontro com o pessoal de nossa região...

Depois se tiver interesse posta respostas lá dentro deste link...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”