LEIGO -> como colocar aditivo no meu radiador !?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LEIGO -> como colocar aditivo no meu radiador !?

Mensagem por scerelhos »

Duvida de leigo mesmo galera.. peguei um corsa modelo novo 1.0 8v e comprei hj esse frasco de aditivo no mercado pra ele .. ae vem as duvidas... as instruções mandam eu esvaziar antes todo o sistema do carro e ir jogando agua até ki a agua saia limpa... porem eu naum sei nem como eu faço isso.. !?.. huahuah alguém poderia me ajudar no passo a passo !?
e em que quantidade eu coloco esse aditivo !?

desde ja agradeço

[img]http://38.99.76.185/Himg136/scaled.php? ... &ysize=480[/img][/url]
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

scerelhos escreveu:Duvida de leigo mesmo galera.. peguei um corsa modelo novo 1.0 8v e comprei hj esse frasco de aditivo no mercado pra ele .. ae vem as duvidas... as instruções mandam eu esvaziar antes todo o sistema do carro e ir jogando agua até ki a agua saia limpa... porem eu naum sei nem como eu faço isso.. !?.. huahuah alguém poderia me ajudar no passo a passo !?
e em que quantidade eu coloco esse aditivo !?
desde ja agradeço
Imagem[/url]
Ola amigão, Ligue teu carro e deixe esquentar até 90° (e deixe ligado) dai então pegue uma mangueira e coloque no bocal de reservatório de agua (lá no fundo) e deixe a agua jorrar durante uns minutos até que a agua comece a sair transparente. Tente manter o carro sempre com temperatura acima dos 85°c para a valvula termostatica permança aberta e a agua ficar sempre correndo pelo motor.
A quantidade deve ter escrito no frasco ou então coloca tudo.
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="leonardosecco"][quote="scerelhos"]Duvida de leigo mesmo galera.. peguei um corsa modelo novo 1.0 8v e comprei hj esse frasco de aditivo no mercado pra ele .. ae vem as duvidas... as instruções mandam eu esvaziar antes todo o sistema do carro e ir jogando agua até ki a agua saia limpa... porem eu naum sei nem como eu faço isso.. !?.. huahuah alguém poderia me ajudar no passo a passo !?
e em que quantidade eu coloco esse aditivo !?
desde ja agradeço
[img]http://38.99.76.185/Himg136/scaled.php? ... &ysize=480[/img][/url][/quote]
Ola amigão, Ligue teu carro e deixe esquentar até 90° (e deixe ligado) dai então pegue uma mangueira e coloque no bocal de reservatório de agua (lá no fundo) e deixe a agua jorrar durante uns minutos até que a agua comece a sair transparente. Tente manter o carro sempre com temperatura acima dos 85°c para a valvula termostatica permança aberta e a agua ficar sempre correndo pelo motor.
A quantidade deve ter escrito no frasco ou então coloca tudo.[/quote]

vlws cara... farei issu... obrigado !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”