Luz injecao acende direto, codigo 29

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juliodiniz
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Luz injecao acende direto, codigo 29

Mensagem por juliodiniz »

Colegas estou tendo o seguinte problema,

Depois que coloquei 1 painel com RPM, a luz da injecao fica acessa direto, seguindo dicas do forum sobre o teste lampejante, vii que se trata do codigo 29, BAIXA TENSAO RELE COMBUSTIVEL;

o que poderia estar causando esta baixa tensao ?? lembrado que o carro pega sempre de primeira, nao falha, nem fica morrendo, apenas a luz acessa, ja tentei fazer reset da injecao, de diferentes maneiras sugeridas aqui no forum, inclusive desligando o positivo da bateria por 24h,

Seguindo orientacao desse tutorial http://paginas.terra.com.br/arte/jacson ... o/Ca51.htm
testei o rele, e observei que os 12v ficam direto no rele assim que eu giro a chave sem dar partida, no tutorial informa que deveria ser apenas 2s, observei tb que a tensao baixa de 12,2 para 11,7 ,

CORSA SUPER 97 1.0 MPFI, o tutorial e EFI,

abracos,


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Pedrock
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Mensagem por Pedrock »

CARA VE ESTA PAGINA LA TEM TODOS OS CDIGOS REFERENTE AO TEU CARRO 1.0 MPFI

http://www.xpeedclub.com.br/site/tecnic ... =Ind54.htm

VALEU
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
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juliodiniz
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Mensagem por juliodiniz »

Alguem ae ja passou por esse problema ??
- luz injecao acessa erro indicando codigo 29, BAIXA TENSAO RELE DA BOMBA COMBUSTIVEL,

Sera que pode ser defeito na Bomba de Combustivel ??? ou sera normal a tensao da bateria baixar de 12,2 para 11,5v qd a bomba e alimentada(girar chave sem dar partida) ?

qd retiro o conector que alimenta a bomba, aquele coenctor direto na bomba embaixo do banco traseiro, e giro a chave a tensao permanece 12,2v;


abracos


juliodiniz
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Mensagem por juliodiniz »

e la vamos nos, ... seguino o pino 86 do rele da bomba q vai pro modulo do corsa, o mesmo nao chegava la no pino b6, vejam so,

o pino 86 estava aterrado, com isso qd girar a chave a bomba fica com 12v constantes, e o pino b6 do modulo isolado, ....o q sera ? defeito no modlulo ???

alguem ae tem esquema eletrico do modulo ? abri o modulo segui o pino cheguei num ci delco 9621 274h60904 ... e nada de achar datasheet do ci, ....

e agora , bem, vejamos, .... compra otro modulo em conta em alguma sucata, ou dexa como ta a luz injecao acessa direto inxeno o saco, ... pois e.......................................


52x
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Mensagem por 52x »

amigo pode ser o sensor de rotaçao do motor...


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

juliodiniz escreveu:e la vamos nos, ... seguino o pino 86 do rele da bomba q vai pro modulo do corsa, o mesmo nao chegava la no pino b6, vejam so,

o pino 86 estava aterrado, com isso qd girar a chave a bomba fica com 12v constantes, e o pino b6 do modulo isolado, ....o q sera ? defeito no modlulo ???

alguem ae tem esquema eletrico do modulo ? abri o modulo segui o pino cheguei num ci delco 9621 274h60904 ... e nada de achar datasheet do ci, ....

e agora , bem, vejamos, .... compra otro modulo em conta em alguma sucata, ou dexa como ta a
luz injecao acessa direto inxeno o saco, ... pois e.......................................
juliodiniz, nesse link http://www.drdsistemas.com.br/corsa/util/B22_MPFI.doc

tem um manual completo da injeção do corsa MPFI, com ele vc vai ter todas as informações.

o relê da bomba só é acionado quando o modulo detecta que o motor da girando..
fora isso ele fica inativo. mesmo ligando a chave ele não faz nada.. só na hora da partida que ele arma.

da uma olhada no manual.. se al ligar a chave o relê ta sendo armado, ou é modificação que fizeram ou seu modulo ta com defeito.

se o carro for EFI o rela arma por 2 segundos ao ligar a chave, o MPFI não arma
Corsa, uma verdadeira paixão.


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