Quando a rotação do meu caia numa subida ou qd eu afundava o pé, ele engasgava, mas em segundos acelerava de vez e voltava ao normal. Os cabos foram trocados, mas como só tinha um ano de uso de vela num carro que só sai de fim de semana... nunca desconfiaria das velas. Pensei na bobina, como já li um relato parecido aqui no fórum, mas não arrisquei trocar. Desconfiei da limpeza do tbi e bicos, mas ainda não estava convencido a fazer a manutenção. Enfim, comprei as velas, por sugestão do meu sogro Nelson Marcilio, que já foi piloto e mecânico em Interlagos na década de 70, troquei e sai pra ver o que acontecia.
Era uma vela que estava com uma coloração estranha, apesar de nova.... o carro ficou novo!!!
[DÚVIDA] - Falha quando Acelera
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Cara o meu tbm ta gastando muito e engasgado demais, toda vez quando em baixa rotação ele fica falhando parace que vai morrer, não entendo nada de mecânica alguem pode me ajudar? O meu é um corsa wind 97/98 mpfi
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- Ano de fabricação: N/I
tem uma serie de coisas a serem vistas, sem conhecer muito o melhor é procurar uma oficina indicada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Bom dia galera sou novo aqui,preciso de ajuda,tenho um Corsa 97 semana retifiquei o cabeçote,porém agora ele começou a fazer um barulho tipo de ar vazando e o túnel esquentando e dando algumas engasgadas ao acelerar.Valeu galera.
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se ainda tiver catalizador é provável q esteja saturado, e com isso aquecendo em demasia, o fluxo fica comprometido e pode ajudar na engasgada
ar vazando é difícil, o motor trabalha aspirando, pode por acaso até ter uma grande entrada falsa de ar antes dos sensores q esta fazendo o ruido sem comprometer o funcionamento do motor...
de qq forma é melhor ver com o pessoal da retifica o q dizem...
ar vazando é difícil, o motor trabalha aspirando, pode por acaso até ter uma grande entrada falsa de ar antes dos sensores q esta fazendo o ruido sem comprometer o funcionamento do motor...
de qq forma é melhor ver com o pessoal da retifica o q dizem...
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é bom verificar o regulador de pressão do combustivel!!!
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