me fiz a mesma pergunta do titulo do topico quando meu carro começou a falhar a marcha-lenta e acender a luz de injeção, fui inventar de lipar a tbi e sensores agregados a ela. PQP fiquei dois dias só por conta do carro! fiquei uma tarde inteira por conta de tirar um parafuso tork´s que prende o sensor do tps e dps que consegui rancá-lo, vi que tinha outro no mesmo sensor pra tirar que era 3X mais complicado de tirar, a tbi utiliza parafusos tork´s que não são padronizados ( chave 7 fica grande e chave 6 fica pequena) chinguei d+ o engenheiro que projetou o motor 16v da familha corsa....
só te indico uma coisa, se seu motor for 16v pesquise por telefone oficinas que já trabalharam no motor igual ao seu, pois provavelmente teram todas a ferramentas proprias pra mexer nesse motor. Caso for 8v, agradeça a deus, pq esse ai qualquer oficina de fundo de quintal arruma esse problema....os senres são bem na cara, é quase um AP da GM
bos sorte ai na sua senteça!
abraços!
Ai meu Deus, por que o corsa é assim - 2
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