Daniel, engano seu se acha q a bobina é dificil de queimar
ha formas e formas dela queimar, desde nao ligar o carro até um unico cil ficar falhando
Bobina dos cilindros?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 175
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É pior do que eu imaginava então?
só me resta, mecanico?? :(
vlw !!
só me resta, mecanico?? :(
vlw !!
- Gandaiero de BH
- :: Wind ::
- Mensagens: 41
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 10:57:51 AM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Oh Daniel!!!
oh só! tô viajando no Carnaval com meu carro e tava exatamente com esse problema, o carro dava uma rateada na hora que eu ligava, como se fosse carro a Alcool sabe?? E em algumas vezes a luz da injeção ficava acesa por bastante tempo, fora do normal!!!
Como num quero ficar na mão e perder minha viagem, levei-o num mecanico e ele falou exatamente sobre isso, só que o problema no meu caso são na 1ª e na 4ª bobina, o que pode me deixar na mão e piorar a situação do meu sistema de injeção, levei em outro cara especializado que me falou a mesma coisa!!!
O problema é o valor da peça pra esse carro, osso, o meu é 2000 MPFI 1.0, e essa pecinha mixuruca original, custa 470 conto!!!! Fiz uma pesquisa em várias auto peças aki de BH e achei até de 580,00. Paralela cê acha até de 250,00 mas acho que num vale a pena!!!
CENSURADO velho, mas tem que fazer né??
Um abraço!!!!
oh só! tô viajando no Carnaval com meu carro e tava exatamente com esse problema, o carro dava uma rateada na hora que eu ligava, como se fosse carro a Alcool sabe?? E em algumas vezes a luz da injeção ficava acesa por bastante tempo, fora do normal!!!
Como num quero ficar na mão e perder minha viagem, levei-o num mecanico e ele falou exatamente sobre isso, só que o problema no meu caso são na 1ª e na 4ª bobina, o que pode me deixar na mão e piorar a situação do meu sistema de injeção, levei em outro cara especializado que me falou a mesma coisa!!!
O problema é o valor da peça pra esse carro, osso, o meu é 2000 MPFI 1.0, e essa pecinha mixuruca original, custa 470 conto!!!! Fiz uma pesquisa em várias auto peças aki de BH e achei até de 580,00. Paralela cê acha até de 250,00 mas acho que num vale a pena!!!
CENSURADO velho, mas tem que fazer né??
Um abraço!!!!
A grana tá fugindo, mas quando eu acertar na MEGA o corsinha vai até voar!!!
Por enquanto o que eu tô podendo é só manter o tanque cheio!!! rsrsrsrssrsrsrssss....
Por enquanto o que eu tô podendo é só manter o tanque cheio!!! rsrsrsrssrsrsrssss....
- Alemão.GSi
- :: Millennium ::
- Mensagens: 165
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Daniel, você mecheu nas velas?! Trocou elas ou mandou alguém trocar?
Pode ser que sejam elas próprias, caso tenha muito tempo que tenha trocado vale a pena colocar novas, já que não é tão caro.
caso tenha mexido ali ali, pode ser que inverteu a posição dos cabos 2 e 3... É meio difícil mas acontece.
Avisa aí o que aconteceu! Vlew!
Alemão
Pode ser que sejam elas próprias, caso tenha muito tempo que tenha trocado vale a pena colocar novas, já que não é tão caro.
caso tenha mexido ali ali, pode ser que inverteu a posição dos cabos 2 e 3... É meio difícil mas acontece.
Avisa aí o que aconteceu! Vlew!
Alemão
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 175
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Putz cara ... ainda não criei coragem pra levar num mecanico. =/
Mas sobre as velas, os cabos são novos, as velas também. E não estão invertidos, certeza.
Agora, tem algum procedimento de como colocar as velas? pois eu tirei as antigas e coloquei as novas e apertei até onde "deu" ... será que pode ser isso?!
valew !!
Mas sobre as velas, os cabos são novos, as velas também. E não estão invertidos, certeza.
Agora, tem algum procedimento de como colocar as velas? pois eu tirei as antigas e coloquei as novas e apertei até onde "deu" ... será que pode ser isso?!
valew !!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O cuidado ao trocar as velas é verificar se as folgas dos eletrodos estão dentro do recomendado para o carro, que é de 0,8 a 0,9 mm.
Se apertar demais, pode causar grande difilculdade para retirar posteriormente.
Se apertar demais, pode causar grande difilculdade para retirar posteriormente.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.
Lucídio-Curitiba-Pr.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 249
- Registrado em: Sábado 03 2004f Janeiro 2004 10:36:46 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Daniel! Não quero ser oportunista com o seu problema, mas se o caso for de bobina, eu tenho uma original de 1.0 MPFI modelo 98.
Se já deu jeito, que bom!
Um abraço!
Se já deu jeito, que bom!
Um abraço!
Corsa "B" Branco.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 175
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O problema continua, infelizmente ... verifiquei a pressão da bomba, o mecanico disse que ta ok, mas pediu pra verificar novamente com o carro em movimento....
ainda não sei se eh a bobina ... se for podemos negociar sim, mas primeiro tenho que achar o defeito, que vai e volta quando quer ... ¬¬
ainda não sei se eh a bobina ... se for podemos negociar sim, mas primeiro tenho que achar o defeito, que vai e volta quando quer ... ¬¬