Acho que me passaram a perna....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

O cabeçote muda, diâmetro dos dutos e mais algumas coisas... o pior não é isso é que agora a lei está muito chata e em qualquer comando que vc for parado se o número do bloco do seu motor não "bater" com o do registro do carro no detran seu carro vai preso na hora. Muito cuidado com essas substituições de motores a partir de 2007.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

GSI T escreveu:O cabeçote muda, diâmetro dos dutos e mais algumas coisas... o pior não é isso é que agora a lei está muito chata e em qualquer comando que vc for parado se o número do bloco do seu motor não "bater" com o do registro do carro no detran seu carro vai preso na hora. Muito cuidado com essas substituições de motores a partir de 2007.
Abraços,
Valeu pelo esclarecimento cara, eu achava q eram iguais. Quanto aos motores, apesar do meu ter nota fiscal, nem imagino em ter q passar por uma vistoria do Detran. O cerco dos "otoridades" está apertando... Abração GSI T.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”