Meu Primeiro Corsa

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
MasterRubler
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Janeiro 2007 01:09:19 PM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu Primeiro Corsa

Mensagem por MasterRubler »

Boa tarde pessoal.

Bom sou novo aqui no sit, passo a maior parte do tempo lendo as dicas de voces esse e meu 2 post.

Direto ou ponto amanha estarei indo buscar meu primeiro corsa como nao conheco muito de mecanica gostaria de saber algumas dicas para resolver um problema que localizei antes de fechar negocio... Bom o corsa e 97 Wind 1.0 so que mesmo sendo 1.0 todos falam que o motor e fraco e tal fiz um teste driver no carro antes de assinar os documento e percebi que o carro nao tinha força, na medida que se eu parace ele em uma subida e tentase sair com ele novamente, ele nao tem forca para subir nem de 1 marcha, fiquei muito triste pois o carro ta um filé muito lindo so que de motor nessas condições e impossivel ter um carro assim.

Pessoal o que devo fazer para tentar solucionar esse problema, e se possivel gostaria de uma dica de voces sobre o que se passa nessas condicoes, ja me falaram que pode ser Binco In. intupido, bomba de Gas etc...

Valeu pessoal, depois posto algumas fotos do meu filhote.

Rubler


Ariete

Mensagem por Ariete »

Pode ser apenas embreagem,

faça o teste:

puxe o freio de mão, com o calço do pé direito aperta o freio, e com os dedos do pé direito acelere, e com o pé esquerdo controle a embreagem, coloque 1 marcha, aperte o freio ao maximo, acelere metade do acelerador ou uns 3500 rpm, e solte a embreagem devagar, o carro tem q morrer, ou entao abaixar o giro, se vc soltar totalmente a embreagem de 1 marcha com o carro parado, a embreagem está ruim


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”