ai se eu fizer assim fica bom ???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

ai se eu fizer assim fica bom ???

Mensagem por du_corsasorocaba »

ai galera eu to com vontade de fazer um 4em1 pra colocar no meu carro so que to querendo fazer assim quero deixar o catalisador e tirar o intermediario e deixar so o abafador turbao sera que muda o som e a potencia pq eu vi no corsa do meu amigo que o dele é so o intermediario e o abafador dai o som ficou muito loco queria tirar essas duvidas pra que eu possa pegar as peças e fazer o projeto e maos a obras!!! valeu ai galera


decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

du_corsasorocaba escreveu:ai galera eu to com vontade de fazer um 4em1 pra colocar no meu carro so que to querendo fazer assim quero deixar o catalisador e tirar o intermediario e deixar so o abafador turbao sera que muda o som e a potencia pq eu vi no corsa do meu amigo que o dele é so o intermediario e o abafador dai o som ficou muito loco queria tirar essas duvidas pra que eu possa pegar as peças e fazer o projeto e maos a obras!!! valeu ai galera
Brother eu adei um tempo, sem o intermediário e um abafadpor esportivo atras, cara ficou um barulho insuportavel no meu, de madrugada acordava geral mesmo, pra pegar estrada vc vai ter de fechar os vidros pq depois de um tempo vai te incomodar, ai eu pus um abafador esportivo intermediario proprio pra corsa e só tirei o catalizador agora, o som ficou bem melhor e continua alto e bonito. coisa que no outro só era alto mas não tão bonito assim.


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

decool2 escreveu:
du_corsasorocaba escreveu:ai galera eu to com vontade de fazer um 4em1 pra colocar no meu carro so que to querendo fazer assim quero deixar o catalisador e tirar o intermediario e deixar so o abafador turbao sera que muda o som e a potencia pq eu vi no corsa do meu amigo que o dele é so o intermediario e o abafador dai o som ficou muito loco queria tirar essas duvidas pra que eu possa pegar as peças e fazer o projeto e maos a obras!!! valeu ai galera
Brother eu adei um tempo, sem o intermediário e um abafadpor esportivo atras, cara ficou um barulho insuportavel no meu, de madrugada acordava geral mesmo, pra pegar estrada vc vai ter de fechar os vidros pq depois de um tempo vai te incomodar, ai eu pus um abafador esportivo intermediario proprio pra corsa e só tirei o catalizador agora, o som ficou bem melhor e continua alto e bonito. coisa que no outro só era alto mas não tão bonito assim.
ai mano é o seguinte o intermediario e o mesmo que ja tem no carro certo mais ai a potencia muda alguma coisa se eu jogar sem catalizador e outra se eu tirar o catalisador num vai poluir mais quero algo que deixe o catalisador e tire sei la o intermediario ou ate mesmo deixe os dois e faça so o 4x1


Ariete

Mensagem por Ariete »

só ganha se tirar o catalizador, ou 4x1, tirar abafador e etc..., só faz barulho nao aumenta potencia, perde torque em baixa ainda por cima


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

pedropaulo escreveu:só ganha se tirar o catalizador, ou 4x1, tirar abafador e etc..., só faz barulho nao aumenta potencia, perde torque em baixa ainda por cima

valeu pedrao ai acho que vou num desmanche ver se acho essas peças ai pra evitar problema com o gambé vou cortar um catalizador no meio e soldar so pra se olhar ver que tem o catalizador como o intermediario ja vai ficar la bele entaum


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

ae sinceramente...acho q vc soh vai pertubar seus timpanos e seus vizinhos...porem seu carro naum vai ganhar potencia nenhuma apenas barulho...e daqueles desagradaveis...se vc colocar o scap intero esportivo vai fazer um ronco bem mais bonito...hj tenho um pensamento...porem naum sei se alguem concorda...mas se quer mais potencia...muda de motor ou coloca turbo...nitro ou algo assim...pq mudar scap...filtro...ou outras coisas do genero vc naum vai perceber esse aumento de potencia...hj tenho scap esportivo e filtro duplo fluxo...porem soh pra dar um som mais esportivo e bonito...pq se a potencia aumentou...eu num precebi...posso estar errado no meu pensamento...mas num tiro isso da cabeça taum facil...abraço a todos...dia 08/02 eh nois no ibira...falow...


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

Tiago Boy escreveu:ae sinceramente...acho q vc soh vai pertubar seus timpanos e seus vizinhos...porem seu carro naum vai ganhar potencia nenhuma apenas barulho...e daqueles desagradaveis...se vc colocar o scap intero esportivo vai fazer um ronco bem mais bonito...hj tenho um pensamento...porem naum sei se alguem concorda...mas se quer mais potencia...muda de motor ou coloca turbo...nitro ou algo assim...pq mudar scap...filtro...ou outras coisas do genero vc naum vai perceber esse aumento de potencia...hj tenho scap esportivo e filtro duplo fluxo...porem soh pra dar um som mais esportivo e bonito...pq se a potencia aumentou...eu num precebi...posso estar errado no meu pensamento...mas num tiro isso da cabeça taum facil...abraço a todos...dia 08/02 eh nois no ibira...falow...
ai eu num tiro a sua posiçao é que eu andei com um gol 4x1 e anda vc percebe ! e no corsa do meu amigo naum andei ainda mais o barulho ficou legal mais sei la prefiro deixar quieto mesmo e so trocar o filtro esportivo e colocar igual o seu valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”