Dudis,
Vou te passar o esquema certinho dao aquecimento do coletor amanhã, vou pegar os dados com o cara que fez, tamanho de cano e etc. Postei uma imagem no meu profile do cano com o encaixe, já dá pra ter uma noção, é fácil fácil.Ah, mudou meu carro COMPLETAMENTE!!!
Tenho que insistir nisso pois realmente melhorou 1.0000000000000 vezes, parou o embaralho em baixa que me deixava louco...hahahah
Abraçoss
Aposentei o EFI e coloquei 2E no Turbo. Gostei..!
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Não esquece de mim pois tenho um grande interesse nesse esquema de aquecimento do coletor, Valeu!Rafast escreveu:Dudis,
Vou te passar o esquema certinho dao aquecimento do coletor amanhã, vou pegar os dados com o cara que fez, tamanho de cano e etc. Postei uma imagem no meu profile do cano com o encaixe, já dá pra ter uma noção, é fácil fácil.Ah, mudou meu carro COMPLETAMENTE!!!
Tenho que insistir nisso pois realmente melhorou 1.0000000000000 vezes, parou o embaralho em baixa que me deixava louco...hahahah
Abraçoss
abraço
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Bom galera,
Eu disse que iria passar o carro no Raster novamente, já que havia passado elel recentemente e não tinha nada de errado...Pois bem, em uma conversa amistosa com o mecanico, ele aconselhou não passar o aparelho, pois se eu já havia passado uma vez e não tinha dado nada, seria jogar dinheiro e tempo fora passar de novo....iria acusar a mesma coisa que acusou anteriormente...o problema da apagada das trocas de marcha segundo ele não estaria na injeção, e sim na ignição do carro...ele pediu para eu ver as velas, cabos de vela e bobina...as velas são novas, B8es da NGK...os cabos, voi ter q conferir se estão com corrente normal em um eletricista, bem como a bobina tbm.....
Agora a pergunta.....
Qual bobina seria mais forte a colocar no carro?? ouvi falar bem da bobina do Kadet/Monza EFI....será q serve?
Bom, esse fds quero ver se consigo aproveitar um tempo e mecher nisso, pois estou me formando na Facu e meu TCC está atrasado...hehehe...e ta CENSURADO arrumar tempo trabalhando e elaborando um trabalho que seja do agrado do meu orientador de TCC...heheheh...
Falow....
E Rafast...aguardo seu post com o esquema, se possivel com fotos para esclarecer melhor....
Eu disse que iria passar o carro no Raster novamente, já que havia passado elel recentemente e não tinha nada de errado...Pois bem, em uma conversa amistosa com o mecanico, ele aconselhou não passar o aparelho, pois se eu já havia passado uma vez e não tinha dado nada, seria jogar dinheiro e tempo fora passar de novo....iria acusar a mesma coisa que acusou anteriormente...o problema da apagada das trocas de marcha segundo ele não estaria na injeção, e sim na ignição do carro...ele pediu para eu ver as velas, cabos de vela e bobina...as velas são novas, B8es da NGK...os cabos, voi ter q conferir se estão com corrente normal em um eletricista, bem como a bobina tbm.....
Agora a pergunta.....
Qual bobina seria mais forte a colocar no carro?? ouvi falar bem da bobina do Kadet/Monza EFI....será q serve?
Bom, esse fds quero ver se consigo aproveitar um tempo e mecher nisso, pois estou me formando na Facu e meu TCC está atrasado...hehehe...e ta CENSURADO arrumar tempo trabalhando e elaborando um trabalho que seja do agrado do meu orientador de TCC...heheheh...
Falow....
E Rafast...aguardo seu post com o esquema, se possivel com fotos para esclarecer melhor....
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trava mesmo o bico
meu carro ta no limite do que eu posso usar como bico de monza sem suplementar, 0.6 com uma bomba de gti e borboleta maior, isso em num 1.6
com 0.6 ta com 3.5bar de final, vo aumentar a pressão usando suplementar, não tem jeito
até um 0.8 da pra acertar mais que isso, pode travar o bico
meu carro quando era 1.0 tbm n tinha pegada
mas isso tem mais haver com a preparacao no geral que com injeção
(eu continuo com a efi e meu carro de pegada é sensacional ahahahah)
esses carros n da pra chipar, tem q ficar com mapa original, no meu caso usava flange e uma t2 MP, ainda tem q mecher no ponto
aí nao tem pegada mesmo, precisa de coletor, escape, etc..etc..
[quote="Pedrock"]Outro dia estava lendo em um tópico aqui mesmo no Corsa Clube que a pressão de linha quando se use o bico do Monza não pode ultrapassar 4.0, pois assim o bico correria o risco de travar, isso pode explicar os buracos em alta, tenho um 1.0 efi T com 1.5 kg somente com o bico branco do monza e meu problema esta com a lenta, o carro em baixa ficou com uma pegada muito fraca, gordo e xoxo, e se tento limpar isso perco a final, por isso estou quase colocando um bico do 1.6 no tbi e usar esse como suplementar, para ver se eu tenho algo resultado, se alguem tiver alguma idéia eu agradesso!
Valeu[/quote]
meu carro ta no limite do que eu posso usar como bico de monza sem suplementar, 0.6 com uma bomba de gti e borboleta maior, isso em num 1.6
com 0.6 ta com 3.5bar de final, vo aumentar a pressão usando suplementar, não tem jeito
até um 0.8 da pra acertar mais que isso, pode travar o bico
meu carro quando era 1.0 tbm n tinha pegada
mas isso tem mais haver com a preparacao no geral que com injeção
(eu continuo com a efi e meu carro de pegada é sensacional ahahahah)
esses carros n da pra chipar, tem q ficar com mapa original, no meu caso usava flange e uma t2 MP, ainda tem q mecher no ponto
aí nao tem pegada mesmo, precisa de coletor, escape, etc..etc..
[quote="Pedrock"]Outro dia estava lendo em um tópico aqui mesmo no Corsa Clube que a pressão de linha quando se use o bico do Monza não pode ultrapassar 4.0, pois assim o bico correria o risco de travar, isso pode explicar os buracos em alta, tenho um 1.0 efi T com 1.5 kg somente com o bico branco do monza e meu problema esta com a lenta, o carro em baixa ficou com uma pegada muito fraca, gordo e xoxo, e se tento limpar isso perco a final, por isso estou quase colocando um bico do 1.6 no tbi e usar esse como suplementar, para ver se eu tenho algo resultado, se alguem tiver alguma idéia eu agradesso!
Valeu[/quote]
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mas o carro ta embaralhando embaixa n tem haver com coletor
provavelmente com ele fico mais facil o acerto, mas tando acertado o carro n embaralha nada, mesmo q n tenha pegada
[quote="Rafast"]Dudis,
Vou te passar o esquema certinho dao aquecimento do coletor amanhã, vou pegar os dados com o cara que fez, tamanho de cano e etc. Postei uma imagem no meu profile do cano com o encaixe, já dá pra ter uma noção, é fácil fácil.Ah, mudou meu carro COMPLETAMENTE!!!
Tenho que insistir nisso pois realmente melhorou 1.0000000000000 vezes, parou o embaralho em baixa que me deixava louco...hahahah
Abraçoss[/quote]
provavelmente com ele fico mais facil o acerto, mas tando acertado o carro n embaralha nada, mesmo q n tenha pegada
[quote="Rafast"]Dudis,
Vou te passar o esquema certinho dao aquecimento do coletor amanhã, vou pegar os dados com o cara que fez, tamanho de cano e etc. Postei uma imagem no meu profile do cano com o encaixe, já dá pra ter uma noção, é fácil fácil.Ah, mudou meu carro COMPLETAMENTE!!!
Tenho que insistir nisso pois realmente melhorou 1.0000000000000 vezes, parou o embaralho em baixa que me deixava louco...hahahah
Abraçoss[/quote]
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Cara trocar umas idéias contigo para ver se posso melhorar algo no meu carro!
Vc tem oficina/ se sim onde:
Cara meu e-mail/ MSN heyjoejunior@ig.com.br
Valeu!
Vc tem oficina/ se sim onde:
Cara meu e-mail/ MSN heyjoejunior@ig.com.br
Valeu!
tartaruga escreveu:trava mesmo o bico
meu carro ta no limite do que eu posso usar como bico de monza sem suplementar, 0.6 com uma bomba de gti e borboleta maior, isso em num 1.6
com 0.6 ta com 3.5bar de final, vo aumentar a pressão usando suplementar, não tem jeito
até um 0.8 da pra acertar mais que isso, pode travar o bico
meu carro quando era 1.0 tbm n tinha pegada
mas isso tem mais haver com a preparacao no geral que com injeção
(eu continuo com a efi e meu carro de pegada é sensacional ahahahah)
esses carros n da pra chipar, tem q ficar com mapa original, no meu caso usava flange e uma t2 MP, ainda tem q mecher no ponto
aí nao tem pegada mesmo, precisa de coletor, escape, etc..etc..
Pedrock escreveu:Outro dia estava lendo em um tópico aqui mesmo no Corsa Clube que a pressão de linha quando se use o bico do Monza não pode ultrapassar 4.0, pois assim o bico correria o risco de travar, isso pode explicar os buracos em alta, tenho um 1.0 efi T com 1.5 kg somente com o bico branco do monza e meu problema esta com a lenta, o carro em baixa ficou com uma pegada muito fraca, gordo e xoxo, e se tento limpar isso perco a final, por isso estou quase colocando um bico do 1.6 no tbi e usar esse como suplementar, para ver se eu tenho algo resultado, se alguem tiver alguma idéia eu agradesso!
Valeu
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quem tem oficina aqui é o rodolpho GSI T
ele pode te ajudar bem melhor que eu
eu so so mais 1 que acredito no EFi
mas ta dando certo faz 1 ano e 1 mes
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eu so so mais 1 que acredito no EFi
mas ta dando certo faz 1 ano e 1 mes
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Sinceridade é tudo: na minha HUMILDE OPINIÃO colocar carburador em um carro injetado (mesmo antigo) é andar para trás...
JMarcelo
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Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
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JMarcelo,
Eu tenho a mesma opinião, mas alguns problemas do EFi justificam tal alteração......
Mas agora o interesse no tópico é sobre o esquema de aquecimento do coletor de admissão, que nosso amigo Rafast fez, e segundo ele obteve melhoras significativas em seu carro.....
Estamos aquardando então esse esquema dele....
Eu tenho a mesma opinião, mas alguns problemas do EFi justificam tal alteração......
Mas agora o interesse no tópico é sobre o esquema de aquecimento do coletor de admissão, que nosso amigo Rafast fez, e segundo ele obteve melhoras significativas em seu carro.....
Estamos aquardando então esse esquema dele....
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