Motor de moer carne....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Brother escreveu:
Fabrício Packness escreveu:Só esqueceram do mais importante, trocar a bomba de óleo....

É bom trocar tb bomba d'agua....

Com a retifíca, troca-se tb todas as juntas do motor, além de ser bom trocar correia, roletes e esticador.

A embreagem é bom trocar tb se ela ja estiver no fim da vida

Além de tudo isso, é claro, vc vai morrer no óleo e nos filtros
]

Vc não tem pena do meu bolso não???..rs..rs..rs..

mas é isso mesmo, quando fiz descabornização, essas peças foram substituidas....com uma retífica então nem se fala.....

Pois é, ja pensou se depois de fazer o motor todinho a bomba de óleo pifa.....

Vai tudo pro lixo...

:roll:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Brother
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Novembro 2004 09:48:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brother »

Falei com um amigo meu hj e ele me disse que com 1500 dá pra fazer.....ele tbm me deu a sugestão de converter o carro pra alcool.....será que vale a pena? O que teria que ser feito?


Brother
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Novembro 2004 09:48:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brother »

Galera, descobri o defeito!!! Bomba d'água!!!!...pelo menos não vou ter que fazer o motor como estava pensando....o mecânico falou que eu dei muuuita sorte pois a bomba já foi praticamente pro saco e mais alguns kms ela ia quebrar e a correia ia pular o dente...aí ia ser uma facada bonita no bolso....


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Brother escreveu:Galera, descobri o defeito!!! Bomba d'água!!!!...pelo menos não vou ter que fazer o motor como estava pensando....o mecânico falou que eu dei muuuita sorte pois a bomba já foi praticamente pro saco e mais alguns kms ela ia quebrar e a correia ia pular o dente...aí ia ser uma facada bonita no bolso....
Maravilha, mais e a fumaça?
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Brother
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Novembro 2004 09:48:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brother »

Fabrício Packness escreveu:
Brother escreveu:Galera, descobri o defeito!!! Bomba d'água!!!!...pelo menos não vou ter que fazer o motor como estava pensando....o mecânico falou que eu dei muuuita sorte pois a bomba já foi praticamente pro saco e mais alguns kms ela ia quebrar e a correia ia pular o dente...aí ia ser uma facada bonita no bolso....
Maravilha, mais e a fumaça?
Pois é rapaz..ele me falou que é anel de segmento, pois o carro só queima depois que o óleo afina......aí eu nem sei se vou fazer pq to querendo passar o carro adiante....vi um Corsa 98 hj muito bom....masnão sei se vou pegá-lo....o cara me pediu R$12.900 ou então entrada de R$6000 + 48 de R$250..... aí eu não sei....


Brother
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 17 2004f Novembro 2004 09:48:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brother »

Peguei o carro nesse fds e o carro tá ok!!! Só o "cebolão" que tá ruim e eu to andando com o carro com a ventoinha armada direto...mas já vou resolver isso...

mesmo trocando a bomba o mecânico não deu muito tempo de vida pro motor não...vou ter que fazer-lo mesmo...não escapei!!! Mas tbm, com 180 mil km o carro já pede uma retífica né...vou começar a junta dinheiro agora!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”