qual as diferenças de chips para corsa turbo ??

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GSI T
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Mensagem por GSI T »

Não se esqueça que o limite de trabalho dos injetores é de 80%, voce não pode manter os bicos mesmo que na alta com 100% do tempo os bicos abertos, e isso vale pra Bosch, Magnetti Marelli, Rochester, Siemens, Denso, etc...
Abraços,
GSI T 392cv
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M@rquinhos
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Mensagem por M@rquinhos »

tenho um chip simples de potencia a gasolina terei q tiralo para colocar o turbo ou consigo regular com ele mesmo ??? no alcool
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rmoliveira
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Mensagem por rmoliveira »

INteressante... Mas quem turbina um corsa EFI q não é possível mudar o chip da injeção como é q faz pra rodar no álcool?

E uma curiosidade: um bico de injeção tem tempo de "abertura" constante ou varia? E ele consegue variar a vazão pelo bico mesmo, ou pelo tempo de abertura, ou pela pressão do sistema??? :?


VALEU!!

Rodrigo
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GSI T
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Mensagem por GSI T »

No caso do Corsa EFI voce pode mudar a injetor pra um com maior vazão (41%) pra rodar no alcool e para turbo se for até 0,8 dá pra usar apenas um (do monza alcool) no lugar do original e se for andar com mais pressão é necessário um suplementar com algum gerenciador. A injeção, mesmo no EFI varia o tempo de abertura e a frequência do bico de acordo com a necessidade. Variar a vazão pela pressão é muito limitado, por exemplo em um carro multi (4 ou mais injetores) se vc aumentar a pressão de combustíve de 3 pra 4 bar o aumento vai ser de 14% no volume, já os bicos de carros EFI no caso do corsa, monza, etc... esses bicos não foram projetador pra trabalhar com pressão alta, se vc colocar 4 bar em um bico desses ele trava, não abre.
Abraços,
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