Ai to querendo turbina meu Corsa 1000 e surgiu a opção de comprar os bicos do 1.6 a R$ 60,00 cada um e o comando a R$ 150,00 e a borboleta a R$ 250,00...
Queria saber se é valido, se o preço tá bom ???
Tava pensando em por esses bicos + 1 suplementar virando no alcool, assim mantinha os meus guardados...
Valeu !!!
combina esses Bicos, Comando com Turbo ???
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Qual o ano do teu Corsa?
Qual o ano dos Bicos de 1.6?
...de cara já te falo que o comando é bobagem trocar (melhor utilizar o do VHC) e a TBI de acordo com a pressão de sobrealimentação que utilizarás.
JMarcelo
Qual o ano dos Bicos de 1.6?
...de cara já te falo que o comando é bobagem trocar (melhor utilizar o do VHC) e a TBI de acordo com a pressão de sobrealimentação que utilizarás.
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Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
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Meu Corsa é 98 e essas peças de um Corsa 2000.
To pensando em rodar com 1.2 de pressão, se trocar a junta da pra colocar um booster ?
Então o melhor se os bicos estiverem num preço bom é compra-los e o TBI retrabalhar ?
Valeu
To pensando em rodar com 1.2 de pressão, se trocar a junta da pra colocar um booster ?
Então o melhor se os bicos estiverem num preço bom é compra-los e o TBI retrabalhar ?
Valeu
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retrabalha seu corpo mesmo. nao compra o do 1.6 pq nao precisa ja q a intenção é usar turbo. se fosse aspirado ainda ia. nao usa o comando do 1.6 nao. nao vale a pena. nao muda nda. o bico, o q importa é se ele é da impedancia dos seus bicos originais e a vazão. cara, com essa grana, vc retrabalha os bicos originais e o corpo da borboleta. só isso já te resolve e sai mto mais barato.
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cara 1.2 de pressão trocando a junta pela de aço se o carro naum tiver mtu bem afinado pergunta pro dalton oq aconteceLERANDRE escreveu:Meu Corsa é 98 e essas peças de um Corsa 2000.
To pensando em rodar com 1.2 de pressão, se trocar a junta da pra colocar um booster ?
Então o melhor se os bicos estiverem num preço bom é compra-los e o TBI retrabalhar ?
Valeu
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perguntar pra mim o q acontece? rsrsrsrrs... cruel vc heim..
eu vo dizer o q acontece. dura 1 mês certinho seu motor! rsrs. tem q abrir e trocar a junta do cabeçote quase que obrigatoriamente. o resto do motor aguenta numa boa. meu carro tava até reguladinho.. mas a junta abriu o bico. resultado. 1 semana o carro falhando animal e depois dá-lhe agua pra dentro do motor. a junta nao perdoa. compra a junta do vhc flex power q eh de aço. mto boa. eu nao usaria bico suplementar. quem me garantir q o bico suplementar distribui o combustivel por igual na admissão... quem me provar.. eu tiro o meu chapéu. o ar é distribuido por igual na admissão, mas o combustivel eh mto mais pesado do q o ar. entao, acho q bico suplementar eh um pouco arriscado.
eu vo dizer o q acontece. dura 1 mês certinho seu motor! rsrs. tem q abrir e trocar a junta do cabeçote quase que obrigatoriamente. o resto do motor aguenta numa boa. meu carro tava até reguladinho.. mas a junta abriu o bico. resultado. 1 semana o carro falhando animal e depois dá-lhe agua pra dentro do motor. a junta nao perdoa. compra a junta do vhc flex power q eh de aço. mto boa. eu nao usaria bico suplementar. quem me garantir q o bico suplementar distribui o combustivel por igual na admissão... quem me provar.. eu tiro o meu chapéu. o ar é distribuido por igual na admissão, mas o combustivel eh mto mais pesado do q o ar. entao, acho q bico suplementar eh um pouco arriscado.
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Ow mas a ideia é trocar as juntas mesmo pelas de aço...
Valeu pelas dicas, agora é só juntar mais um pouco e comprar o kit...
Ai vai sobrar espirrada pra td qto é lado...
Falow
Valeu pelas dicas, agora é só juntar mais um pouco e comprar o kit...
Ai vai sobrar espirrada pra td qto é lado...
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Tem gente que adota 4 suplementares... o resultado fica mto bom.dalton_lopes escreveu:perguntar pra mim o q acontece? rsrsrsrrs... cruel vc heim..
eu vo dizer o q acontece. dura 1 mês certinho seu motor! rsrs. tem q abrir e trocar a junta do cabeçote quase que obrigatoriamente. o resto do motor aguenta numa boa. meu carro tava até reguladinho.. mas a junta abriu o bico. resultado. 1 semana o carro falhando animal e depois dá-lhe agua pra dentro do motor. a junta nao perdoa. compra a junta do vhc flex power q eh de aço. mto boa. eu nao usaria bico suplementar. quem me garantir q o bico suplementar distribui o combustivel por igual na admissão... quem me provar.. eu tiro o meu chapéu. o ar é distribuido por igual na admissão, mas o combustivel eh mto mais pesado do q o ar. entao, acho q bico suplementar eh um pouco arriscado.
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WillEdu
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Olha quanto á junta do cabeçote.... no meu GSI que é forjado eu ando com 1,5 bar e junta de papel original, já andei 16.000 km forjado e sem problemas... Vai muito do acerto do carro.
Quanto ao suplementar, no caso do coletor de admissão dos corsas eu não aconselho a utilizar suplementar que conforme disse o Dalton.Lopes a distribuição do combustível não é perfeita, e como muitos preparadores não sabem as "manhas" de acertar o carro com HPI acabam optanto por suplementar e dizem que o HPI não presta e ele acaba por se tornar o vilão da história. E como tb disse o Wiledu, 4 bicos suplementares funcionam mas aí já é uma preparação mais brava, ele só quer um kit básico Wiledu.
Boa sorte com o carro!
Abraços,
Quanto ao suplementar, no caso do coletor de admissão dos corsas eu não aconselho a utilizar suplementar que conforme disse o Dalton.Lopes a distribuição do combustível não é perfeita, e como muitos preparadores não sabem as "manhas" de acertar o carro com HPI acabam optanto por suplementar e dizem que o HPI não presta e ele acaba por se tornar o vilão da história. E como tb disse o Wiledu, 4 bicos suplementares funcionam mas aí já é uma preparação mais brava, ele só quer um kit básico Wiledu.
Boa sorte com o carro!
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GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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Ehehe, verdade né... é que acho meio genérico falar que suplementar não alimenta legal... então dei o exemplo, mas claro que o carro pra usar essa config (4 suplementares) tem que ter uma preparação bem brava mesmo, senão não vale o investimento...GSI T escreveu:Olha quanto á junta do cabeçote.... no meu GSI que é forjado eu ando com 1,5 bar e junta de papel original, já andei 16.000 km forjado e sem problemas... Vai muito do acerto do carro.
Quanto ao suplementar, no caso do coletor de admissão dos corsas eu não aconselho a utilizar suplementar que conforme disse o Dalton.Lopes a distribuição do combustível não é perfeita, e como muitos preparadores não sabem as "manhas" de acertar o carro com HPI acabam optanto por suplementar e dizem que o HPI não presta e ele acaba por se tornar o vilão da história. E como tb disse o Wiledu, 4 bicos suplementares funcionam mas aí já é uma preparação mais brava, ele só quer um kit básico Wiledu.
Boa sorte com o carro!
Abraços,
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