Pode ser, mais mesmo se voce usar mesmo com o motor ja meio cansado tem problema não, o ideal é uma descarbonização e colocar militec para dentro... ai fica filé...willedu escreveu: O esquema então é começar a usar desde 0km, ou quando retificar, assim a durabilidade do motor deve aumentar muitíssimo né?
[]s
[Dúvida] - Militec - Vale a pena? Aonde encontrar?
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O Tonicão da Esther me falou que é bom usar com o motor bem limpo, livre de carbonização, pq assim se aproveita totalmente dos benefícios do Militec.......a função principal é essa mesmo......reduzir o atrito entre as partes móveis e, portanto, o desgaste.......é bastante recomendado p/ motores turbo ou nitro
Só não uso ainda pq meu carro não fez nenhuma troca de óleo ainda, depois de turbinado.....o Tonicão me recomendou usar só na segunda ou terceira troca de óleo, p/ q o álcool elimine um pouco os resíduos que a gasolina deixou.........na próxima troca já vou começar a usar.........1 frasco a cada 2 trocas de óleo
Só não uso ainda pq meu carro não fez nenhuma troca de óleo ainda, depois de turbinado.....o Tonicão me recomendou usar só na segunda ou terceira troca de óleo, p/ q o álcool elimine um pouco os resíduos que a gasolina deixou.........na próxima troca já vou começar a usar.........1 frasco a cada 2 trocas de óleo
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Ele inclusive me falou que o cara que vende Militec p/ eles lá na Esther veio trazendo o produto de carro lá na oficina......até aí tudo bem........mas adivinha o q o cara tava usando no motor do carro em questão(um Marea, se me lembro bem)????
SÓ Militec.......isso mesmo........nada de óleo........o motor cheio de Militec e nada mais......e funcionando normalmente
Ele me falou.......acredite se quiser.....o cara veio com 100% de Militec no lugar do lubrificante
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PQP, o cara tem que ser muito rico, pois cada militec sai para o representante por +- 40 reaisdonato escreveu:Ele inclusive me falou que o cara que vende Militec p/ eles lá na Esther veio trazendo o produto de carro lá na oficina......até aí tudo bem........mas adivinha o q o cara tava usando no motor do carro em questão(um Marea, se me lembro bem)????
SÓ Militec.......isso mesmo........nada de óleo........o motor cheio de Militec e nada mais......e funcionando normalmente
Ele me falou.......acredite se quiser.....o cara veio com 100% de Militec no lugar do lubrificante
se ele usa +- 3litros da 15 frascos de militec que custa R$600,00 acho meioi dificil ou o cara gosta de lascar dinheiro,.....
ou então o cara não usa oleo no motor e usa apenas 1 ou 2 frascos de militec que o carro funciona normalmente mesmo sem óleo por até 100km
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Tenho vontade de experimentar o militec mas, o preço é salgado e ainda pagar frete caro é f***. Meu motor anda bem com Castrol GTX somente. Na última troca experimentei um Mobil que também achei muito bom.
Um mês que tiver folgado para troca de óleo, comprarei um militec para ver se o motor anadará mais silencioso. Se ficar mais silêncioso caredito que dá para ver que realmente funciona o produto. Somente restará saber se ganha potência e economiza combustível.
Um mês que tiver folgado para troca de óleo, comprarei um militec para ver se o motor anadará mais silencioso. Se ficar mais silêncioso caredito que dá para ver que realmente funciona o produto. Somente restará saber se ganha potência e economiza combustível.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
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PELO SPORT, TUDO!!!
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Caraca...donato escreveu:Ele inclusive me falou que o cara que vende Militec p/ eles lá na Esther veio trazendo o produto de carro lá na oficina......até aí tudo bem........mas adivinha o q o cara tava usando no motor do carro em questão(um Marea, se me lembro bem)????
SÓ Militec.......isso mesmo........nada de óleo........o motor cheio de Militec e nada mais......e funcionando normalmente
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Ele deve ta usando só um litro no carro ! rs
O cara tem que ter muito dinheiro pra rodar assim... ou esta usando um KIT GAS que demora muito pra contaminar o lubrificante
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Isso ja ta decido faz tempo, a primeira coisa que vou fazer depois que mandar o cabeçote do corsinha pra retífica e descarbonizar o motor todo é mandar um Militec-1 sem sombra de dúvida.
Dizem tb que é bom aplicar no fluído de freio, câmbio e DH.
Aí ja nao sei se rola mas tb vou fazer isso. Estragar eu tenho certeza que não vai.
Vamo vê no que dá!
T+!
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No câmbio eu já ouvi falar.....mas no fluído de freio e fluído da DH.......nunca vi
No câmbio é uma boa mesmo.....nunca precisaria trocar...hehe......já li que os engates ficam bem mais suaves
Em motor turbo, é quase indispensável....opinião minha
Qdo eu começar a usar, não paro mais......a cada 2 trocas de óleo e filtro, religiosamente
No câmbio é uma boa mesmo.....nunca precisaria trocar...hehe......já li que os engates ficam bem mais suaves
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Pessoal, mandei um e-mail para a revista Quatro Rodas pedindo para que o produto Militec fosse testado naquela seção "CUMPRE O QUE PROMETE?" da revista. Vamos aguardar uma resposta. Abraços a todos. Segue abaixo o texto do e-mail.
"Boa tarde Jonas.
Sou membro do Corsa Clube (www.corsaclube.com.br) e em um dos tópicos do nosso fórum "Motor e preparação" (http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19981) estamos discutindo a respeito da eficiência, ou não, do produto Militec-1(www.militec.com.br), que, segundo o site oficial do produto, "simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (*adsorção). Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga. O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica(não a endurece) - tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais. As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo".
Também existe um vídeo no Youtube que tenta demonstrar a eficiência do produto. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=u3coH_klsn4
Desde já, e contando com a colaboração da equipe Quatro Rodas, muito obrigado.
Paulo Carneiro - cód. de assinante - 51896****"
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Também existe um vídeo no Youtube que tenta demonstrar a eficiência do produto. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=u3coH_klsn4
Desde já, e contando com a colaboração da equipe Quatro Rodas, muito obrigado.
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Oi povo, o responsável pelo "Cumpre o que promete?" da Quatro Rodas respondeu meu e-mail hj, informando o seguinte:Pauloskar escreveu:Pessoal, mandei um e-mail para a revista Quatro Rodas pedindo para que o produto Militec fosse testado naquela seção "CUMPRE O QUE PROMETE?" da revista. Vamos aguardar uma resposta. Abraços a todos. Segue abaixo o texto do e-mail.
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Também existe um vídeo no Youtube que tenta demonstrar a eficiência do produto. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=u3coH_klsn4
Desde já, e contando com a colaboração da equipe Quatro Rodas, muito obrigado.
Paulo Carneiro - cód. de assinante - 51896****"
"Olá, Paulo
Muito obrigado pelo contato. Acabo de retornar das férias, e só agora pude te responder.
Vamos avaliar a viabilidade do teste com o produto (inclusive, já recebi e-mail de outros leitores que fizeram o mesmo pedido). Assim que tivermos uma resposta, entro em contato com você.
Um abraço,
Jonas Oliveira
Repórter | Quatro Rodas"
Qualquer novidade deixo recado aqui. Abraços a todos.
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