Troca de motor 1.0 para 1.4 do Celta

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
vcarobson
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 11:43:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Troca de motor 1.0 para 1.4 do Celta

Mensagem por vcarobson »

Iae galera, blz? Sou novo aki no clube, e tô com uma duvida. Eu tenho um Corsa 96 1.0 MPFI, e me surgiu a oportunidade de comprar um motor 1.4 do Celta com nota por 1.300.

A dúvida é: dá pra colocar? o que eu preciso mudar e se compensa o investimento.

Abraço!!!

:D


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

vcarobson escreveu:Iae galera, blz? Sou novo aki no clube, e tô com uma duvida. Eu tenho um Corsa 96 1.0 MPFI, e me surgiu a oportunidade de comprar um motor 1.4 do Celta com nota por 1.300.

A dúvida é: dá pra colocar? o que eu preciso mudar e se compensa o investimento.

Abraço!!!

:D
Dá pra colocar sim. É um motor um pouco mais forte, acredito que valha a pena. Só veja certinho o que o motor possui, evitando que vc gaste mais depois quando for montar. O preço está bem baixo, para um motor completo.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


vcarobson
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 11:43:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vcarobson »

Entaum, o motor tá sem a parte de injeção (coletor, bicos e etc.). Dá pra usar o meu? Precisa remapear a injeção... fiquei até empolgado, pq o motor aparentemente tá zerado... e o preço achei bem interessante.

Abraço! :roll:


Avatar do usuário
Andrigo
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:17:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrigo »

opa, cara eu acabei de trocar o motor do meu corsa tbm e n to conseguindo legaliza, coloquei um do vectra, com nota e td mais, mas dizem q a lei mudo agora na entrada do ano, eu ate ja sabia, mas como atrazo muito na mecanica pq falto quase todos os senssores, n deu pra faze ainda ano passado e agora to meio q sem saber oq fazer!!! tenta se informar bem antes de fazer qlq coisa e espero q tenha boas noticias, pq eu tbm to precisando hehehe Abraço t+....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”