[DÚVIDA] - Como lavar o motor do meu carro?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

Esse car 80 é descarbonizante para tbi...eu lavo assim cubro o alternador ,ventuinha,distribuidor passo wd e depois ativado espero uns 5 min e passo agua forte embaixo onde não tem fios e agua bem de leve nas outras partes com fio fica otimo.


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

CAR80 eu usava para limpar o carburador do meu XR3... é muito forte... eu não usaria por medo de atingir partes de borracha... talvez só onde tiver certeza que só tem ferro... e não deixa agir muito tempo. Ele é sinistro... ...lembro que minha mão ficava toda vermelha só em cair um pouco em cima.


lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

amigos eu vou lavador num renovadora e lavo os carro e os motores de todos modelos que aprece apenas o peujeout e o o motor da renout da problema que fica falhando maos os motors gm lavo sem dó e nao da problema bato produtos fortes pra deixa brilhandoo e lavo com vap com jato tipo leque o bom é quando acaba de lava aonde tem plug e fios bate um ar nessa partes !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”