Mangueira da valvula West Gate....

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rmoliveira
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Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

E qual foi a pressão máxima conseguida por vcs sem usar a válvula de alívio?


VALEU!!

Rodrigo
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Corsa Clube Bahia


dudis
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Mensagem por dudis »

Eu fiz o que comentei em fazer....a´pressão em 3500 foi em 1.6k....ai trei o pé de medo.....então, desobstrui a mangueira e coloquei uma abraçadeira nela para fechar apenas parcialmente. Tentei novamente e ai subia até 1.2 e caia em 0.8.....começei a ficar F..dido com tudo aquilo....Então, resolvi mandar retirar a valvula fora, para mandar fazer mais rosca no parafuso......Porém, foi grande a minha surpresa quando retirei a válvula e vi que ela tinha rosca até o final........(eu não sabia disso e nenhum preparador que eu fui sabia tbm, tanto que me recomendaram faze isso..retirar a valvula e fazer mais rosca....)mas, então, uma vez retirada a válvula, peguei ela na mão, soltei mais o parafuso dela e mandei instalar de novo....
Agora pasmem.....ai que eu fui entender como era feita a regulagem da pressão...não era apenas a porca que tinha que ser apertada, era neceessário desencachar a vareta, e rodar também o corpo do parafuso........E o pior é que em todo lugar que eu ia ninguém disse isso para mim.....estou revoltado com todos os "preparadores" que fui tentar resolver meu problema.......

Bom, uma vez instalada novamente a válvula, agora devidamente regulada, retirei a abraçadeira que obstruia a mangueira de regulagem e fui dar uma volta.....encheu 0.6...mas, eu havia girado a varetinha para o lado errado, e já tinha consciência disso...então, desencaichei a vareta novamente e girei corretamente.....encheu 1.2....e pronto.....

Se algum "preparador' tivesse gasto 15 minutos no meu carro e visto que ainda tinha regulagem para apertar a vareta eu estava disposto a pagar o q ele cobrasse para resolver meu problema.......mas, como ninguém enchergou isso...por falta de interesse em ganhar dinheiro....eu mesmo cosertei, e sem gastar nada.....

Problemas resolvido e lição aprendida....

Valew galera....


tartaruga
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Mensagem por tartaruga »

hhehee eu ja falei pra n fazer gambi eheheh
ja penso em comprar so west nova???
ou trocar por uma sem problema

depois sua gambi pode sair mt mais cara


GSI T
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Mensagem por GSI T »

[quote="tartaruga"]hhehee eu ja falei pra n fazer gambi eheheh
ja penso em comprar so west nova???
ou trocar por uma sem problema

depois sua gambi pode sair mt mais cara[/quote]

Não entendí o comentário acima? Ele fez o correto.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


dudis
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Mensagem por dudis »

GSI T, o amigo Tartaruga se referiu ao fato de eu ter isolado a mangueira da West Gate para tentar subir mais a pressão, porém, descartei a possibilidade depois pelo que a turbina demonstrou...encheu muito...então, retirei a valvula, para ver se estava boa, mandar fazer mais rosca como comentei em cima, ou até mesmo comprar uma nova, que ficaria em torno de 200,00, entretanto, entendi como funcionava a regulagem dela, e resolvi fazer um novo teste, dessa vez com a regulagem correta e deu certo...subiu pressão...

O que aconteceu foi o seguinte:
Quando precisei mandar fixar novamente a válvula na carcaça fria, pelo fato de ter espanado o parafuso de fixação dela, o ângulo de trabalho dela ficou comprometido, e com a regulagem anterior não dava a pressão anterior tbm.....só que eu não sabia como se dava a regulagem na válvula...eu pensei que era só apertar o parafuso da vareta, como alguns preparadores haviam me dito, e não era. Teria que desencaixar a vareta na peçinha que fica acoplada na carcaça quente da turbina e girar a vareta......isso que eu não sabia....mas....

Vivendo e aprendendo....hehehehhe....


tartaruga
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Mensagem por tartaruga »

sim sim
todo mundo fala isso, vai la me meche no parafuso

e ja mechi na pressao do meu, e da um tranpo, pq o parafuso fica com um certa pressão q tem q por ele de volta depois, tanto q tem gente q usa um compressor pra empurar e encaixar o parafuso, esse ar n é pra empurar o treco, mas pra tirar uma "especie de vacuo" q tem la

hehe
vlw


tartaruga
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Mensagem por tartaruga »

pelo q ele tava falando tava dando a entender q a WG tava zuada, porisso eu falei pra trocar
ele ta falando de WG desde outro topico
agora com o ultimo post fico klaro q foi um errinho tecnico basico ehheeheh

vlw

[quote="GSI T"][quote="tartaruga"]hhehee eu ja falei pra n fazer gambi eheheh
ja penso em comprar so west nova???
ou trocar por uma sem problema

depois sua gambi pode sair mt mais cara[/quote]

Não entendí o comentário acima? Ele fez o correto.[/quote]


dudis
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Mensagem por dudis »

É...depois de sofrer um monte, agora entendi a parada....hehehehhe


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