Ronco corsa 1.6 com 4x1 video HEHEHE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Cara,eu li por acaso em outro forum uma duvida igual a sua,o cara colocou 4x1 e tava reclamando do barulho,bom o pessoal la nao aconselhou colocar o silencioso original(aquele ultimo la atras) pois ele tem separadores internos que causam contra pressao,com isso o carro perde potencia e nao teria sentido no 4x1.

Um cara fez num gol aspro,e disse que fica muito bom,usar(adaptar) o intermediario da S10 a gasolina,qué é bem maior e possui mais material fono absorvente que o original do corsa,ou por questao de espaço embaixo do carro vc pode usatr o intermediario do monza 2.0..que tbem fica muito bom.

E no final troca o JK por um turbao,o resultado é um ronco bem grave e nao muito alto,la eles classificaram o ronco desse gol com intermediario d S10 + turbao igual ao ronco de um gol GTS original

Espero ter ajudado,se vc mudar algo no escape posta ai pra gente faloww


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

pedropaulo escreveu:cara acho q errei na medida mesmo :lol:

quando eu encontrar com o cara q vendeu pra mim eu pergunto, a sonda ficou antes do catalizador, bem na curva,

tirei o catalizador , o barulho ficou insuportave, coloquei o silencioso original e o barulho agora tá igual de fiat 147, ridiculo ehhehe como q eu faço pra deixar o barulho grosso é nao muito alto?

tentei um JK mais ficou alto
Então, cara, um rapaz de outro fórum está usando um coletor 4X1 de 38mm de diametro externo (supus que era externo), mais ou menos 34 interno, ele disse que com dois abafadores (só não disse quais) o ronco fica parecendo original esportivo. Tz a idéia do Bigtomas funcione. Agora tem que ver o diametro dos primários, tz o seu seja maior do que o do rapaz que citei, dai o ronco muda mesmo. Falou.


Tessek
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 01:25:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tessek »

[quote="pedropaulo"]http://www.youtube.com/watch?v=9qMBSub9L-U

coloquei, mais arrependi, ficou muito alto, coloquei 1 abafador original, mais um silencioso JK, e o som continuou MUITO alto, amanha vou colocar o silencioso original, dá para andar mais a policia se pegar vai encrencar, tá quase uma formula 1 HEHEHEH

em desempenho, de 0 a 100 chuto altos 8 segundos , depois faço um video[/quote]

É UMA PICKUP CORSA ?! cara eu coloquei um Bojo ENORME e limpei toda a manta do catalizador da minha PICKUP.... cara fica SHOW, mas esse teu ai ta muito alto....


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

E ai pedropaulo,ja fez alguma mudança no escape?ou pretende fazer?
O que achou da minha sugestao?


Ariete

Mensagem por Ariete »

obrigado pelas dicas, mais eu voltei o coletor original e peguei meu dinheiro de volta, a injecao estava ascendendo direto, o barulho ficou muito alto, o carro ficou xoxo em baixa e etc...

comecou a ferver do nada,

voltei o original, nao recomendo comprar essas peças barata, só dor de cabeca, o coletor estava empenado e vazando, tentei colocar 2 juntas mais nao funcionou, não deu para dar 1 pase, pq já estava no limite, ai stressei e devolvi

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”