LEIAM IMPORTANTE BARULHO NO CORSA.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
NANDOCNS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 03:36:08 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LEIAM IMPORTANTE BARULHO NO CORSA.

Mensagem por NANDOCNS »

[size=18][size=12]Recentemente troquei comando de válvulas e balanceiros em meu carro, baixou um pouco a zuera de tec tec no motor, então troquei os tuchos nada mudou, resolvi então retirar o cabeçote, limpar e acentar as válvulas, quando me deparei com um dos pratos inferiores da válvula de escape trancado, ele é no formato de um rolamento analisei e cheguei na conclusão de troca-lo de posição, bingo!!Estava ali o irritante barulho no inicio carro estava silencioso, mas após cinco min. voltou o barulho mais afastado então.Fui nas autopeças e o balconista despreparado pensou que eu estava de pegadinha quando pedi o rolamento da válvula de escape, mas ele não tinha a peça fui na Concessionária CHEVROLET da cidade e não tinha tive de encomendar a peça que custa mizeros R$13,00 cada, mas incomodam... Agora digo alguém deste fórum já passou por este problema do barulho, já vi até dizerem que é normal do corsa mais pra mim só o DKW que meu avô tinha em 1960 é original o barulho bom é isto desculpem pela redação mais é minha experiência que estou repassando para ajudar a todos......[size=18][/size][/size][/size]
Estou aqui para ajudar a manter o CORSA, sendo um dos melhores carros já produzidos no Brasil.......valeu..........


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

NANDOCNS escreveu:Recentemente troquei comando de válvulas e balanceiros em meu carro, baixou um pouco a zuera de tec tec no motor, então troquei os tuchos nada mudou, resolvi então retirar o cabeçote, limpar e acentar as válvulas, quando me deparei com um dos pratos inferiores da válvula de escape trancado, ele é no formato de um rolamento analisei e cheguei na conclusão de troca-lo de posição, bingo!!Estava ali o irritante barulho no inicio carro estava silencioso, mas após cinco min. voltou o barulho mais afastado então.Fui nas autopeças e o balconista despreparado pensou que eu estava de pegadinha quando pedi o rolamento da válvula de escape, mas ele não tinha a peça fui na Concessionária CHEVROLET da cidade e não tinha tive de encomendar a peça que custa mizeros R$13,00 cada, mas incomodam... Agora digo alguém deste fórum já passou por este problema do barulho, já vi até dizerem que é normal do corsa mais pra mim só o DKW que meu avô tinha em 1960 é original o barulho bom é isto desculpem pela redação mais é minha experiência que estou repassando para ajudar a todos......
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Rolamento da valvula de escape.... ahahahahahahahahahahah
tou rindo até agora...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


NANDOCNS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 03:36:08 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDOCNS »

eu ja sabia que alguém que não entende nada iria dar risada do que eu postei, mas vale lembrar que a peça esta lá é o prato inferior da mola da valvula de escape se você gira-la vai ver que parece ter roletes ali dentro se é que vocêsabe o que é roletes no meu caso esta com folga e batendo.
Estou aqui para ajudar a manter o CORSA, sendo um dos melhores carros já produzidos no Brasil.......valeu..........


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

NANDOCNS escreveu:eu ja sabia que alguém que não entende nada iria dar risada do que eu postei, mas vale lembrar que a peça esta lá é o prato inferior da mola da valvula de escape se você gira-la vai ver que parece ter roletes ali dentro se é que vocêsabe o que é roletes no meu caso esta com folga e batendo.
Eu entendi doido...
eu dei risada que vc chegar pro cara e pedir o "rolamento da valvula de escape", o negócio parece ter um duplo sentido...
hahahahahahahahahahhahahah


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

charopeta esse leo heim. rsrsrs. to rindo pelo leo agora.. rsrsrsrs
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


NANDOCNS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 03:36:08 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDOCNS »

explicando se entende né............mas dá a entender que é pegadinha pedir essa peça. :roll: :roll:
Estou aqui para ajudar a manter o CORSA, sendo um dos melhores carros já produzidos no Brasil.......valeu..........


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”