Bomba p/ Turbo 1.0L, qual usar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

E qual melhor custo X benefício: a GTI, do Astra, Corsa, kadett, etc??

Ps.: Onde encontro mais barato a bomba do GTI?

Agradeço desde já!

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

Poe a do GTI e esquece a bomba, 200,00.
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!


Prometo q vai ser a última dúvida, sei q estou sendo chato p/ C.! (daqui a pouco bloqueiam o tópico) :)

Tem bomba de GTi interna e externa?? A externa pode ser adaptada dentro do tanque do Corsa?

VALEU!!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

DIZEM QUE EXITE INTERNA MAS ATÉ HOJE SÓ VI EXTERNA, VALEU!
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Olha é o seguinte, nos GTI vinham com uma bomba interna que mandava pra outra externa que é essa que todos utilizam e falam... Se vc quer usar uma de GTI use ela externa, se quer interna eu aconselho a usar a do Tipo que é a mesma carcaça (porem + fraca) mas tem um mancal de apoio que ela foi projetada pra trabalhar em pé dentro do tanque... Se seu carro não tiver mais que 150cv no alcool vc pode utilizar um refil original a alcool, porem se seu carro tiver mais potência do que isso, aí sim utilize uma de GTI... No meu GSI T eu uso um refil alcool dentro do tanque no lugar original e tive que fazer mais um pescador e outra linha paralela com uma de GTI preparada pela Dynamica, e tambem tive que aumentar o diametro da linha de retorno, estou usando a linha original de retorno e + a do cânister...
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Olha um site interessante q mostra alguns modelos da Bosch e algumas pressões de trabalho. Tb é legal q mostra algumas q são in tank e in line (externa):

http://www.bosch.com.br/br/autopecas/pr ... s_2001.pdf

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”