Presciço de ajuda Urgente

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

up

Mensagem por alcineu »

Opaavou dar um UP paragalera...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


urbanterror
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 12:46:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por urbanterror »

ola caros colegas, dando vida ao topico, o meu sedan milenium 01/01 esta com esses problema tb, coloquei o kit flex DUALFLEX a pouco mais de 1 mes, ate entao rodando cerca de 8Km/l ainda pouco pelos relatos de varias pessoas do forum, mas ai fiz a limpeza de bicos e TBI mas continua fraco, apesar de estar rodando no alcool, sempre qdo vou dar partida ele demora muito e falha demais, mesmo com partida a frio, levei na oficina itinerante da BOSH que passou pela cidade e tecnico disse q minha bateria nao esta segurando mas carga, preciso troca-la, pois bem, qdo leve no mecanico para fazer a limpeza de bico e TBI ele disse q o meu respiro de oleo estava sujando todo motor mandando oleo sujo, dai disse q tinha q abrir o cabeçote, rebaixar trocar velas, pq tava falahando, disse q meu bico ja nao prestava mas, colocou na makina la e disse q tinha q dar 11(nao sei que era esse numero) e tava dando 4 e caindo ate 2, disse q qdo chegava 2 ele ia queimar e talz, falou mal do kit q coloquei enfim, nao gostei muito do serviço e o carro ainda ta do mesmo jeito, motor fica trepidando, da umas engasgadas e ta fraco o torque, vou colcar gasolina dessa vez, so pra ver, pq ja faz 40 dias q ele nao ve gasolina ja estaou no 4º tanke. detalhe a bomba ainda nao trokei esta na gasolna orignal ainda, o que pode ser...

vls
Corsa Sedan Millenium 01/01 8V 1.0 meu primeiro carro, AMO ELE!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”